AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perigo

Regis Danese sofre acidente de carro e realiza cirurgia de emergência: “Foi muito grave”

Regis Danese gravou vídeos para as redes sociais momentos após o acidente; veja

Redação Publicado em 31/08/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor de 50 anos perdeu o controle de carro e atingiu uma carreta - Instagram/@rdaneseoficial
Cantor de 50 anos perdeu o controle de carro e atingiu uma carreta - Instagram/@rdaneseoficial

Regis Danese sofreu um grave acidente de carro a caminho de um show em Ceres (GO), na última quarta-feira (30). O cantor gospel apareceu ensanguentado nos Stories para avisar aos seguidores o que havia acontecido. Posteriormente, ele anunciou que precisaria de uma cirurgia de urgência devido uma perfuração em um de seus órgãos internos.

"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim! Eu estou com muita dor no abdômen. Meu irmão [Daniel Bruno Danese] não aconteceu nada, estava do meu lado. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Orem por mim", afirmou enquanto recebia atendimento médico.

O artista foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e avaliado com urgência. Enquanto isso, o irmão de Regis e o motorista de carreta que os atingiu não sofreram ferimentos graves.

Após avaliação, Regis informou: “Acabei de chegar em Goiânia e vou ter que passar por uma cirurgia de urgência. Aconteceu uma perfuração, o médico não sabe se é estômago ou intestino delgado. Orem por mim!”.

Ele relatou que estava à base de morfina devido às fortes dores no corpo. “Quebrei o braço, vou ter que operar. Quebrei três costelas. Perfurou aqui, não sei se é o intestino, mas estou vivo”, disse.

Por fim, o cantor gospel agradeceu pelas orações e ressaltou a gravidade do acidente ao qual sobreviveu. “Vou entrar para a cirurgia agora, o médico falou que não tinha como esperar, é urgente. Foi muito grave, perda total do carro e da carreta. O médico falou que se fosse um carro menor eu não estaria aqui”, concluiu ele.

Vale destacar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou o carro de Regis Danese trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. O cantor perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma carreta. Confira as publicações completas: