AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Remember? Jade Picon e Paulo André surgem juntos 1 ano após romance no BBB; veja

Jade Picon e Paulo André aparecem juntinhos e empolgam fãs do ex-casal

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e Paulo André surgem juntos 1 ano após romance no BBB - Reprodução/TV Globo
Jade Picon e Paulo André surgem juntos 1 ano após romance no BBB - Reprodução/TV Globo

Jade Picon foi às suas redes sociais no último domingo (12) para a alegria de seus fãs. Isso porque a atriz apareceu ao lado de Paulo André enquanto assistia ‘Big Brother Brasil’. Um ano após o envolvimento dos dois no reality show, eles fizeram a festa dos ‘Jadrés’ — torcida do casal.

Por meio dos Stories do Instagram, Jade compartilhou o momento com seus seguidores. “Assistindo juntos de fora hoje [emoji de risada]”, escreveu ela no vídeo em que os dois aparecem juntos, utilizando um filtro engraçado. No Story, a ex-BBB ressalta o fato de estar fazendo um ano do período em que eles estavam lá.

Aconteceu que o vídeo, que pareceu um simples encontro de dois amigos, rendeu muito na internet. A repercussão entre os fãs do casal foi tanta que houve até mesmo empolgação para uma possível volta do romance entre Jade e PA.

Uma página no Instagram repercutiu a publicação da infleunciadora digital e, no setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para interagir. “Para, eu já tinha superado jadré”, comentou uma internauta. “Imagina o filho desses dois”, disse outra. “Paulo André tem tudo que quer e na hora que quer (fuen fuan)”, brincou um seguidor. “Namorem e se casem. Obrigada, de nada!”, disparou mais uma.

Veja:

PA HOMENAGEIA O FILHO COM TATUAGEM

O Paulo André encantou a web ao fazer uma tatuagem em homenagem ao filho, Paulo André Jr, de um aninho, fruto do relacionamento com a influenciadora Thays Andreata. Ele mostrou tudo nos Stories, no último domingo (12).

Na rede social, o atleta fez o maior suspense para revelar o que realmente estava tatuando. "É suportável", disse ele se referindo a dor, sem mostrar o desenho. Depois, ele revelou o resultado final: "Eternizou o príncipe."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!