AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhorou!

“Renascimento”, diz Marcos Breda após acidente grave de moto

Marcos Breda recebeu alta do hospital após sofrer um acidente grave de moto

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Breda recebeu alta do hospital após sofrer um acidente grave de moto - Reprodução/Instagram
Marcos Breda recebeu alta do hospital após sofrer um acidente grave de moto - Reprodução/Instagram

Marcos Breda surgiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (16), para informar seus seguidores que recebeu alta médica, após sofrer um grave acidente de moto no último dia 6, no Rio de Janeiro. O ator foi submetido a uma cirurgia após quebrar o fêmur, a clavícula direita e uma costela do lado direito. Breda também precisou de doação de sangue para se recuperar.

O artista publicou uma foto acompanhado dos profissionais da saúde para falar sobre o ocorrido. “O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso foi dedicado ao Sol que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo”, começou ele na legenda da publicação,

“No meu caso: re-início, re-nascimento e nova etapa de vida: 06 de maio: meu grave acidente; 07 de maio: minha complexa cirurgia; 14 de maio: alta do hospital e volta para casa. 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão”, completou.

Na sequência, Marcos aproveitou para agradecer todo o cuidado que recebeu durante sua recuperação: “Durante os sete dias que fiquei internado no ótimo Hospital Badim, fui tratado com extremo cuidado, competência e, sobretudo, carinho. Gostaria de agradecer a todos – absolutamente todos – os profissionais que cuidaram de mim: faxineiros, técnicos, enfermeiros, atendentes, seguranças, administradores, coordenadores, cozinheiros, copeiras, maqueiros, fisioterapeutas, instrumentadores, anestesistas e médicos”.

Por fim, o ator anunciou que recebeu alta. “Esta foto registra o momento de minha alta hospitalar e nela estão alguns profissionais/pessoas competentes e adoráveis, sem as quais eu não estaria aqui digitando essas linhas. Muito obrigado, pessoal, vocês foram/são o máximo”, concluiu.

Confira!