AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

“Renascimento”, diz Marcos Breda após acidente grave de moto

Marcos Breda recebeu alta do hospital após sofrer um acidente grave de moto

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 15h27

Marcos Breda recebeu alta do hospital após sofrer um acidente grave de moto - Reprodução/Instagram
Marcos Breda recebeu alta do hospital após sofrer um acidente grave de moto - Reprodução/Instagram

Marcos Breda surgiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (16), para informar seus seguidores que recebeu alta médica, após sofrer um grave acidente de moto no último dia 6, no Rio de Janeiro. O ator foi submetido a uma cirurgia após quebrar o fêmur, a clavícula direita e uma costela do lado direito. Breda também precisou de doação de sangue para se recuperar.

O artista publicou uma foto acompanhado dos profissionais da saúde para falar sobre o ocorrido. “O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso foi dedicado ao Sol que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo”, começou ele na legenda da publicação,

“No meu caso: re-início, re-nascimento e nova etapa de vida: 06 de maio: meu grave acidente; 07 de maio: minha complexa cirurgia; 14 de maio: alta do hospital e volta para casa. 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão”, completou.

Na sequência, Marcos aproveitou para agradecer todo o cuidado que recebeu durante sua recuperação: “Durante os sete dias que fiquei internado no ótimo Hospital Badim, fui tratado com extremo cuidado, competência e, sobretudo, carinho. Gostaria de agradecer a todos – absolutamente todos – os profissionais que cuidaram de mim: faxineiros, técnicos, enfermeiros, atendentes, seguranças, administradores, coordenadores, cozinheiros, copeiras, maqueiros, fisioterapeutas, instrumentadores, anestesistas e médicos”.

Por fim, o ator anunciou que recebeu alta. “Esta foto registra o momento de minha alta hospitalar e nela estão alguns profissionais/pessoas competentes e adoráveis, sem as quais eu não estaria aqui digitando essas linhas. Muito obrigado, pessoal, vocês foram/são o máximo”, concluiu.

Confira!

{# Taboola Newsroom #}