AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Renata Capucci realiza cirurgia para aliviar dores: “Tiram meu bom humor”

Aos 50 anos, jornalista Renata Capucci comemorou o resultado da operação

Redação Publicado em 21/11/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionária da TV Globo desabafou sobre as dificuldades nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Funcionária da TV Globo desabafou sobre as dificuldades nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Renata Capucci foi às redes sociais desabafar sobre um procedimento médico que realizou na última segunda-feira (20). A jornalista de 50 anos sofria com fortes dores no nervo ciático há meses, ao que garantiu que finalmente está livre dos incômodos após uma rápida cirurgia bem-sucedida.

"Indo me livrar da dor no ciático que há meses tira meu bom humor. Torçam por mim", publicou a caminho da operação. Em seguida, ela voltou às redes para tranquilizar os fãs. "Deu tudo certo”, declarou ao retornar à maca do quarto de hospital.

Posteriormente, Capucci deu mais detalhes sobre o caso: “Amigos, obrigada pelo carinho e pela preocupação, mas está tudo ótimo. Foi um procedimento rápido, muito bem executado e no início da tarde eu já estava em casa!". Ela comemorou: Xô, dor no ciático horrível! Não quero te ver nunca mais pela frente”. 

Segundo Renata Capucci os primeiros sinais do problema vieram quando ela começou a mancar durante a participação em ‘Popstar’ (2018). Ela não notou inicialmente, porém começou a fazer fisioterapia e osteopatia para aliviar o sintoma algum tempo depois – o que não apresentou muitos resultados.

Ao ‘Fantástico’, a jornalista também revelou: "Chegou a minha vez de me libertar. Porque viver com esse segredo é ruim. Você se sente vivendo uma vida fake, porque parte de você é de um jeito e você fica escondendo a outra parte de outras pessoas, no meu caso, a maioria das pessoas, porque eu sou uma pessoa pública. Eu fui diagnosticada com doença de Parkinson em outubro de 2018, quando eu tinha 45 anos".