AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim!

Renata Sorrah se despede de ‘Vai na Fé’: “Uma das novelas que mais gostei”

Renata Sorrah deu vida à Wilma na trama das sete da TV Globo

Redação Publicado em 06/08/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz publicou um longo texto em homenagem aos colegas de trabalho - Instagram/@rsorrah
Atriz publicou um longo texto em homenagem aos colegas de trabalho - Instagram/@rsorrah

Renata Sorrah se despediu das gravações de ‘Vai na Fé’ na última sexta-feira (4). O fim do ciclo teve direito a uma publicação saudosa nas redes sociais – com muitos elogios à trama, aos colegas de elenco e à equipe técnica da TV Globo.

A atriz, que intérpretou Wilma no roteiro de Rosane Svartman, começou dizendo: “E, assim, vou me despedindo de uma das novelas que mais gostei de fazer! Saindo da mansão de Lui Lorenzo e Wilma Campos, com Liza na bolsa, levo muita alegria por ter realizado esse trabalho com atores e atrizes incríveis que se tornaram meus amigos para sempre!”.

Em seguida, ela fez elogios aos demais colegas de trabalho. “Com diretores e autores tão bacanas! E uma equipe técnica - figurinos, caracterização, direção de arte, todos, todos - de absoluta excelência!”.

O texto chegou ao fim com uma comemoração do sucesso da novela das 7 entre os telespectadores. “Que aventura maravilhosa vivemos junto com o público! Vamos continuar seguindo na fé", concluiu ela.

Não demorou para que os amigos e fãs da artista preenchessem os comentários com elogios à Sorrah. “Renata que prazer dividir um set com você”, disse Regiane Alves. “Te amo, Reni”, declarou Luis LoBianco. “Parabéns querida!! Foi lindo mesmo !!! Todos maravilhosos!Você é um espetáculo inteiro”, completou Julia Lemmertz.

Vale destacar que o último capítulo de 'Vai na Fé' será exibido na próxima sexta-feira (11), com reapresentação no sábado (12). A novela será substituída por 'Fuzuê', com Giovanna Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Nicolas Prattes no elenco. 

Confira a publicação completa de Renata Sorrah sobre o fim de ‘Vai na Fé’: