AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Repórter da Jovem Pan explica suposto choro por Bolsonaro: "Muita dor"

Katiuscia Sotomayor, da Jovem Pan, foi acusada de chorar ao noticiar investigação contra Bolsonaro

Repórter da Jovem Pan esclareceu polêmica em torno de Bolsonaro. - Jovem Pan
Repórter da Jovem Pan esclareceu polêmica em torno de Bolsonaro. - Jovem Pan

Acusada de quase chorar ao noticiar a investigação da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro, a repórter da Jovem Pan usou as redes sociais para esclarecer a polêmica. De acordo com Katiuscia Sotomayor o drama não estava ligado com o assunto do momento.

Ao contrário do especulado por alguns internautas, ela explicou estar passando por um problema de saúde. Apesar de confessar ser "chorona" em sua vida pessoal, a jornalista ressaltou que não estava prestes a cair nas lágrimas ao falar sobre o ex-presidente.

“Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei 1 mês imobilizada”, inicio ela ao 'Estrelas do Quadradinho', blog de Brasília. “O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sarar, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura. E eu tô nessa, vivendo a base de remédio pra dor”, desabafou

Para piorar a situação de Katiuscia, o problema foi agravado com o esquecimento de tomar o remédio para controlar a dor no dia da polêmica em torno do suposto choro: “Foi tão corrido e eu entrei 10 vezes ao vivo desde cedinho, esqueci de tomar remédio e fiquei morrendo de dor”.

Ela estava no ar desde às cinco horas da manhã, o que pode ter ocasionado um aumento no cansaço e dor do problema relatado. A jornalista ainda fez questão de reforçar seu profissionalismo na área em que atua há mais de 27 anos.