AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Repórter Danilo Vieira escondeu 'segredo' de Susana Naspolini: ''Não te contei''

Jornalista Susana Naspolini morreu aos 49 anos, vítimas de um câncer na bacia

Da redação Publicado em 26/10/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Vieira e Susana Naspolini eram vizinhos e trabalhavam juntos - Globo/Paulo Belote/Instagram
Danilo Vieira e Susana Naspolini eram vizinhos e trabalhavam juntos - Globo/Paulo Belote/Instagram

O repórter Danilo Vieira não deixou de prestar uma homenagem nas redes sociais para Susana Naspolini, que morreu aos 49 anos na noite da última terça-feira (25). No Instagram, o jornalista contou que escondeu um 'segredo' da amiga para que ela continuasse o chamando de vizinho.

Isso porque os dois chegaram a morar no mesmo bairro e tornaram-se colegas de vizinhança, de profissão e de emissora. "Um dia eu descobri que a Susana morava pertinho do prédio pra onde eu tinha acabado de me mudar. Desde então, a gente só falava do bairro, sempre nos tratando por 'vizinhos'", explicou.

Em seguida, ele afirmou que a jornalista tinha uma personalidade diferenciada. "A gente morava no mesmo bairro, trabalhava no mesmo trabalho, e mesmo com toda essa proximidade eu nunca consegui entender, nunca consegui decifrar a Susana. De onde vinha aquela alegria tamanha? Susana tinha um brilho na existência. Na tela da TV, ela brilhou sendo exatamente o que era: uma pessoa amorosa, fraterna, humana!".

Então, Danilo confessou que não quis contar para Susana que havia se mudado e não morava mais no mesmo bairro que ela. "Vizinha, a verdade é que eu to morando em outro bairro faz tempo, mas não te contei porque queria que você continuasse me chamando de vizinho, gostava de ter coisas em comum com você. Agora, vieram me contar que foi você quem se mudou."

"Que saudade você vai deixar, vizinha! O nosso trabalho, o nosso bairro, a nossa cidade, essa enorme vizinhança que você desbravou como ninguém, vão sentir muito a sua falta", concluiu. Veja:

Susana Naspolini morreu aos 49 anos, vítima de uma batalha de dois anos contra um câncer na bacia com metástase. Ela estava internada em estado 'gravíssimo' há alguns dias em São Paulo (SP). A repórter deixa apenas a filha Julia, de 16 anos.