AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imagina só!

Retorno de Faustão vira piada no ‘Domingão’ após quadro polêmico: “Quero de volta!”

Rafael Portugal brincou sobre o Faustão ao rebater comentários do público

Redação Publicado em 04/06/2023, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva deixou o comando do ‘Domingão’ há dois anos - TV Globo
Fausto Silva deixou o comando do ‘Domingão’ há dois anos - TV Globo

O ‘Domingão com Huck’ deste domingo (4) quebrou os protocolos ao fazer uma piada com um suposto retorno de Fausto Silva à TV Globo após dois anos. O responsável pela brincadeira foi Rafael Portugal – que recebeu um pedido sobre o ex-apresentador ao responder os comentários sobre seu novo quadro.

O momento veio à tona quando o humorista leu alguns tuítes pré-selecionados com as opiniões do público sobre o ‘Super Rafa’. Um deles pedia o retorno de Faustão devido à estreia polêmica da atração de Portugal.

"Eu quero o Faustão de volta", pediu uma internauta. Por sua vez, o ex-CAT BBB brincou que o comentário deveria ser cortado na edição do programa "Essa pode cortar", fazendo um gesto de tesoura com as mãos.

Além dessa, outras telespectadoras também fizeram críticas à novidade. "Nossa, quebrou o quadro, será que essa chatice continua?", disse mais uma. "Esse quadro com o Rafael Portugal foi dívida de jogo com o Luciano Huck", debochou um terceiro – ao que todos foram ironizados pelo humorista.

Vale mencionar que Fausto Silva deixou a TV Globo em junho de 2021 para assumir um programa diário na Rede Bandeirantes. A piada sobre o retorno do apresentador à emissora após a demissão do veterano do ‘Faustão na Band’.

Confira:

DEMISSÃO

A Band emitiu um comunicado oficial para esclarecer as notícias sobre o programa do Faustão e a saída dos diretores. Na nota, o canal deixa claro sua gratidão pelo trabalho desenvolvido pelo apresentador desde janeiro de 2022, quando reestreou na emissora.

Além disso, a equipe de comunicação fez questão de frisar que reconhecem o trabalho dos diretores que estão de saída da Band — Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, os quais atuaram ao lado de Faustão na atração.

“A Band reforça os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador Fausto Silva pelo seu trabalho grandioso e de qualidade que mudou a história do horário nobre da emissora. Consolidou com o público um programa voltado inteiramente para a família brasileira”, começava a nota.

Em seguida, dizia: “A nota tem como objetivo informar a todos que, em acordo com a Band, os diretores Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira estão deixando a emissora. Eles atuaram brilhantemente ao lado de Fausto Silva, liderando com muita competência e profissionalismo uma numerosa equipe que foi responsável por esse projeto que levou alegria, diversão e informação para milhões de brasileiros. A Band agradece aos profissionais pelos dois anos de dedicação ao programa e deseja muito sucesso nas novas empreitadas”.