AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boas risadas!

Revelação de Gil do Vigor faz Ana Maria Braga e Cauã Reymond caírem na gargalhada: "Me faz pecar"

Cauã Reymond participou do 'Mais Você' desta quinta-feira (5) e se divertiu com revelação do Gil do Vigor

Redação Publicado em 05/10/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond participou do 'Mais Você' desta quinta-feira (5) - Reprodução/TV Globo
Cauã Reymond participou do 'Mais Você' desta quinta-feira (5) - Reprodução/TV Globo

Com sua espontaneidade marcante, Gil do Vigor arrancou boas risadas de Ana Maria Braga e Cauã Reymond na manhã desta quinta-feira (5). O ator de ‘Terra e Paixão’ participou do matinal da Globo e se divertiu com a revelação sincera do ex-BBB.

Isso porque, após encerrar sua participação no ‘Mais Você’, no quadro que tem sobre economia o "Tá Lascado”, Ana Maria disse que queria mostrar uma pessoa para Gil antes de se despedir. Era ninguém mais ninguém menos que Cauã Reymond, que participou do tradicional café da manhã do matinal nesta quinta-feira (5).

Sem conseguir conter a emoção, o ex-BBB não resistiu e soltou um de seus bordões mais famosos: "Aí, Brasil", disse ele quando Louro falou para o economista não chorar.

Gil revelou que costuma conversar com o galã e o influenciador não escondeu a paixão que tem pelo ator. Ele ainda revelou como ela o afeta: "Na Bíblia diz para não cobiçar as coisas do próximo. E ele às vezes me faz pecar. Não é certo. Jesus está vendo", brincou gerando boas gargalhadas de Ana Maria e Cauã.

Veja o vídeo:

PAIZÃO

Cauã Reymond foi convidado do 'Mais Você' desta quinta-feira (5). Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, o ator comentou - e celebrou - a relação de parceria construída com Sofia, fruto da relação com Grazi Massafera, sua ex-esposa.

O Caio de 'Terra e Paixão', ressaltou a felicidade em conseguir conversar sobre temas mais sérios com a pré-adolescente, que completou 11 anos em maio: "Às vezes tenho umas conversas com ela, tipo assim: 'filha, seu corpo tá mudando'. Ela falou: 'para, pai, nem começa'", relembrou.

"Deu duas semanas, ela veio, fiquei emocionado, e teve uma conversa bem profunda sobre as mudanças que estava vivendo. Pude falar que aos 11 anos eu não era feliz, que a voz do homem muda muito, nasce um pelo aqui, acolá, fui falando de cosias que a gente acha que são para sempre..."

Cauã seguiu analisando: "A gente está estabelecendo um lugar que é difícil, mas que acho que estou conseguindo, que, ao mesmo tempo, ser amigo e ser pai". Ele ainda comparou a relação que possui com a filha, com a que tinha com seu pai, ainda na infância.