AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Revoltado, fã quebra discos de Zezé Di Camargo após posicionamento político do cantor

Posicionamento de cantores têm gerado revolta em fãs ao redor da internet

da Redação Publicado em 20/10/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo com Flávio e Jair Bolsonaro. - Instagram
Zezé Di Camargo com Flávio e Jair Bolsonaro. - Instagram

Um de Zezé Di Camargo não gostou nada do posicionamento político do cantor e decidiu quebrar todos os discos e itens que havia colecionado em homenagem ao sertanejo.

O homem afirmou estar decepcionado com o apoio de Zezé a Jair Bolsonaro e diz que, ao apoiar o atual presidente, o cantor demonstra ter esquecido de suas origens.

“Vou mostrar aqui para vocês, aqui olha, autografado, isso aqui é o maior arrependimento da minha vida. Para mim, isso aqui não vale mais nada”, afirma o rapaz, enquanto dá socos e pontapés em quadros e itens de Zezé.

O homem, chamado Marcos, publicou os vídeos nas redes sociais e gerou piada entre os usuários:

“O que o profissionalismo dele como cantor tem a ver com política? Kkkkkkk gente”, questionou um comentário. Para outro, o fã deveria ter tomado essa atitude drástica desde a última disputa presidencial, já que Zezé apoia o atual presidente há algum tempo. “Ele deveria ter feito isso a 4 anos atrás, pois o Zezé sempre demonstrou apoio ao Bolsonaro”, afirmou ele.

Confira o vídeo abaixo: 

O apoio ao candidato à reeleição não é exclusividade de Zezé Di Camargo no mundo do sertanejo. Nos últimos dias, nomes como Gusttavo Lima, Leonardo, Marrone e Chitãozinho também encontraram Jair Bolsonaro para apoiá-lo na disputa contra Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao mesmo tempo, o homem do vídeo não foi o único fã decepcionado com o posicionamento político de um ídolo. Além de toda polêmica gerada na internet, uma fã de Leonardo também decidiu quebrar discos do cantor após o encontro com o candidato do PL. O vídeo de Ana Furacão, como se denomina nas redes, quebrando os discos e afirmando que as músicas de Leonardo não eram mais dignas de entrar em sua casa viralizaram e ultrapassaram 1 milhão de visualizações.

"Você não merece tocar no meu rádio, que custou o meu dinheiro, o meu suor. Você não merece ficar na casa de um nordestino. Você não merece eu ter gastado na época 47 reais em um CD que não vale nada porque você é um vagabundo! Pro inferno! Eu sou nordestina e nunca mais em minha casa seu CD vai entrar", finalizou Ana.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!