AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Reynaldo Gianecchini comenta boatos sobre sua sexualidade: “Me incomodavam muito”

Gianecchini declarou que ninguém nunca ouvirá ele falar sobre com quem está transando

Redação Publicado em 17/03/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, ator vive personagem gay na peça de teatro ‘A Herança’ - Instagram/@reynaldogianecchini
Aos 50 anos, ator vive personagem gay na peça de teatro ‘A Herança’ - Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini cedeu entrevista ao Gshow sobre a atual fase de sua vida pessoal e profissional, nesta sexta-feira (17). Um dos assuntos que vieram à tona foram os constantes boatos quanto à sexualidade do ator - que revelou ser uma pessoa pansexual há dois anos.

“[Os boatos] me incomodavam muito. Sempre especularam muito sobre a minha vida e 90% do que saía a meu respeito era mentira. Mas depois dos meus 40 e tantos, comecei a ligar um f**-se maravilhoso, não me incomoda mais em nada”, relembrou Giane.

Solteiro há nove anos, o galã da TV Globo afirmou que dispensa rótulos para definir sua sexualidade. “As pessoas ainda tentam encontrar um rótulo para a minha vida. Ok, posso ser gay, posso estar em uma relação com homem, mas não me defino só como uma coisa”, disse.

Ele completou: “Assim como posso estar em uma relação com uma mulher também. Tudo para mim é possível. Levanto bandeira de você ser quem você é, viver a sua verdade, na sua potência. Mas você nunca vai me ouvir falar com quem estou transando”, mantendo o mistério sobre suas relações.

Sobre a solteirice, o ator afirmou que segue em busca de alguém especial. "Faz muito tempo que não namoro e, ao mesmo tempo, gosto de estar solteiro, gosto de estar disponível para a vida, para viajar sem ter que negociar. Gosto de interagir com as pessoas, de ter flertes... E está tudo certo. Estou solteiro, mas não estou sozinho. Ainda não pintou nenhuma conexão que eu achasse que fosse para um relacionamento", concluiu. 

PERSONAGEM GAY

Gianecchini está em cartaz com a peça ‘A Herança’, em São Paulo (SP). O ator interpreta um homem conservador que assumiu a homossexualidade após os 40 anos, quando já estava casado com uma mulher e teve filhos.

Sobre o personagem, ele afirmou: "Está sendo bem diferente de mim [não só] fisicamente, mas o jeito que ele pensa. Aos poucos, ele foi ficando mais afeminado, foi se soltando ao longo do tempo. Ele se permitiu. Gosto muito de fazer personagens que me façam descobrir outro corpo, outra voz, outro jeito de me expressar, diferente do meu".