AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Reynaldo Gianecchini usa momento TBT para relembrar um personagem de 2005

Ator publicou uma foto antiga em sua rede social

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini relembra personagem de 2005 - Instagram/ @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini relembra personagem de 2005 - Instagram/ @reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini adora compartilhar memórias, tanto de sua vida pessoal quanto a profissional. Nesta quinta-feira (3) não foi diferente, já que ele decidiu relembrar um de seus personagens nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu fazendo uma pose em que estava sério e olhando para baixo. É possível notar que ele estava com a face e cabelo molhados.

O famoso poupou as palavras na legenda e só contou que o papel que interpretava na época era Pascoal, da novela da Rede Globo, ‘Belíssima’. O rapaz, no folhetim em questão, era dono de uma oficina mecânica e trabalhava como borracheiro. Além disso, ele era apaixonado por Safira, que era vivida por Claudia Raia.

Os internautas adoraram o retrato feito por Fernando Torquatto e deixaram várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Belíssimo”, disparou uma. “Lindão”, exclamou outra. “Maravilhooooso”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @reynaldogianecchini // Feita por: @eufernandotorquatto

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Em setembro deste ano, Reynaldo Gianecchini resolveu falar abertamente sobre a sua orientação sexual. Em entrevista à agência de notícias EFE, o ator contou que “se é preciso ter uma palavra para mim, então é ‘pan’ [de pansexual], porque ‘pan’ é tudo”. Para quem não sabe, pansexual é a atração sexual ou romântica por um indivíduo que independe de sua identidade de gênero. 

A declaração não foi a primeira que o ator fez. Em 2019, ele resolveu falar pela primeira vez sobre sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso de 46 anos disse já ter se envolvido com pessoas do mesmo sexo, mas que, para ele, o gênero não é o que importa. 

“Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero, nem pela idade", começou.

Na época, o artista ainda comentou sobre a pressão de ‘sair do armário’. “Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa", afirmou Reynaldo.

Ainda sobre relacionamentos, ele fez uma declaração sobre seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, que sempre foi alvo de comentários pelo público. “Nunca vi um casamento tão inteiro. A gente vivia realmente uma história a dois de verdade”. O casal ficou junto entre 1999 a 2006.