AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Richarlison mostra tatuagem em homenagem a Pelé e desabafa: “Tentei de todas as formas conhecê-lo”

Richarlison lamentou não ter conhecido Pelé pessoalmente

Richarlison publicou longo desabafo sobre a morte do Rei. - Instagram/@richarlison e @pele
Richarlison publicou longo desabafo sobre a morte do Rei. - Instagram/@richarlison e @pele

A morte de Peléna tarde da última quinta-feira (29) abalou o mundo dos esportes e rendeu diversas homenagens nas redes. Dessa vez, Richarlison, um dos destaques brasileiros na Copa do Mundo do Catar, foi mais um a falar sobre o falecimento do Rei.


O camisa 9 da Seleção publicou um longo desabafo no Instagram comentando a importância de Pelé para o futebol, além de mostrar a tatuagem feita em sua homenagem, compartilhada ao final do Mundial.


"Cresci ouvindo meu avô falar sobre o Pelé. Ele contava que parava tudo o que estava fazendo para ouvir os jogos na rádio. Para ele, foi um privilégio acompanhar a carreira do maior de todos e ele sempre dizia que ninguém se comparava ao Rei. Obviamente eu não tive essa oportunidade de vê-lo jogar, mas fui entender a grandeza do Pelé quando virei jogador e cheguei à Seleção Brasileira. Só então tive noção do que ele realmente representava e a importância que ele teve para o futebol, para o Brasil e para o mundo. Não é à toa que quando uma pessoa é a melhor naquilo que faz, o chamam de Pelé daquela coisa”, iniciou.


Richarlison continuou a postagem e abriu o coração ao falar sobre o sonho não realizado de conhecer o ex-jogador: “Nos últimos tempos, tentei de todas as formas conhecê-lo e dar um abraço nele. Nem que fosse só por um minuto, queria encontrar com ele. Era um sonho que me faltava realizar. Obviamente, sabia das dificuldades por conta da agenda e, depois, o estado de saúde dele. Não consegui realizar esse sonho", lamentou.


SUPORTE NA COPA

O jogador também relembrou do apoio oferecido por Pelé aos jogadores brasileiros após a eliminação da Copa do Mundo contra a Croácia. Segundo Richarlison, a mensagem enviada pelo Rei do Futebol foi fundamental para que ele superasse o mau momento.


Ele resolveu eternizar a mensagem recebida com uma tatuagem e um autógrafo de Pelé em sua pele: “Foi uma mensagem que ele me mandou me dando força e que resolvi deixar marcada para sempre”, acrescentou.