AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Rico Melquíades revela ter sido expulso da igreja por "paquerar pastor"; veja

Rico Melquíades surpreendeu os seguidores ao revelar motivo de sua expulsão

Rico falou sobre sua vida religiosa, além da vontade de ter filhos. - Instagram/@ricoof
Rico falou sobre sua vida religiosa, além da vontade de ter filhos. - Instagram/@ricoof

Protagonista de inúmeras confusões durante sua participação em 'A Fazenda 13', Rico Melquíades é dono de uma personalidade polêmica há algum tempo. Prova disso é o motivo pelo qual foi expulso da igreja.

O vencedor do reality rural usou suas redes sociais para tentar sanar algumas das curiosidades de seus seguidores. Com a pergunta sobre sua religião, ele revelou ser evangélico, mas relembrou o problema pelo qual passou na juventude.

“Minha religião é evangélica. Eu não frequento a igreja hoje em dia, mas meus seguidores raízes sabem que eu já fui evangélico. Fui pra igreja batista, e eu fui expulso porque estava paquerando o pastor, mas enfim, minha religião é evangélica e eu amo a doutrina. Nada contra outras religiões”, afirmou Rico.

A sessão de perguntas continuou e outro fã curioso quis saber sobre um possível desejo de ser pai, algo que ele deixou claro ter vontade - mas só no futuro: "Sim, pretendo ter um filho só. Vou adotar, né? Vou adotar, só não sei quando ainda, mas quero. Está nos meus planos”.

Vale mencionar que Rico está namorando o também influenciador Matheus Freire desde o início de 2022.

VIDA DE MILIONÁRIO

Rico Melquiades deu o que falar nas redes sociais no fim do ano passado. Isso porque o campeão de ‘A Fazenda 13’ se recusou a pagar pelas sacolas após comprar roupas em uma loja do shopping e saiu com as compras nas mãos. Quem registrou o momento pelo TikTok foi Erika Schneider.

No Stories, Rico aparece carregando algumas peças de roupa e um tênis, totalizando R$ 1.134. "Gente, não vou mesmo pagar. Já compro a roupa, tenho que comprar a sacola?", reclamou o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão da Record TV.

Veja mais aqui.