AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Campeão!

Jojo Todynho celebra a vitória de Rico Melquiades em 'A Fazenda 13': ''O chapéu é seu''

Humorista Rico Melquiades venceu o reality rural com 77,47% dos votos

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 08h49 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho foi a campeã de 'A Fazenda 12' - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho foi a campeã de 'A Fazenda 12' - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho acaba de passar o chapéu de campeã de 'A Fazenda' para ninguém menos que Rico Melquiades. Isso porque o humorista foi consagrado como o grande vencedor do reality rural, na noite da última quinta feira (16), após conquistar 77,47% dos votos a seu favor.

Em seu perfil do Instagram, a cantora não conteve a alegria. Jojo, que levou a melhor na edição passada, fez questão de parabenizar o colega com o famoso bordão: "calada vence". "Meu Deus do céu, calada vence! Rico campeão! Rico, todo seu, o chapéu é todo seu".

"Parabéns, que Deus te abençõe muito! Ai, que felicidade!", disse ela, na sequência.

No restante das redes sociais, não foi diferente. Rico foi ovacionado por grande parte dos internautas, que aprenderam a amá-lo durante os três meses de confinamento. "Ele merece! Você é sincero, é amigo, é fiel no que acredita, um ser incrível e muito amado!! Parabéns, Rico. O Brasil te ama e obrigada por me ensinar ainda mais que 'calada vence'", escreveu um.

"Um mito que de despede exatamente desta forma: campeão. TINHA QUE SER SEU! Elas que lutemm", disparou outro. "Já foi o Rico e a Juliette. Dois nordestinos vencendo. Pra completar o pódio, só falta o Lula!", brincou um terceiro. 

Vale mencionar que no pódio, Arcrebiano de Araújo, o Bil, ficou em segundo lugar após receber 18,83% dos votos e conquistou um carro zero quilômetro. Já o terceiro lugar coube a Solange Gomes, que teve 3,70% das intenções do público. Marina Ferrari, por sua vez, não chegou a subir no pódio e ficou em quarto lugar, com 2,77% dos votos.

Confira: