AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / QUE TRISTEZA

Rico Melquiades pede show de Marília Mendonça na final de ‘A Fazenda 13’

Confinados em ‘A Fazenda 13’ ainda não sabem da morte de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs lamentaram as expectativas dos peões na web - Record TV e Instagram/@mariliamendoncacantora
Fãs lamentaram as expectativas dos peões na web - Record TV e Instagram/@mariliamendoncacantora

Rico Melquiades está ansioso para a grande final de ‘A Fazenda 13’, que será realizada na próxima quinta-feira (16). O influenciador especulou com os outros finalistas - Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes - quais serão as atrações presentes no encerramento do reality show. Um dos nomes citados por ele foi Marília Mendonça

Os confinados ainda não sabem sobre a morte da cantora, vítima de um trágico acidente aéreo no último dia 5 de novembro. Bil Araújo, inclusive, conhecia a ‘Rainha da Sofrência’ antes mesmo de ganhar fama no ‘BBB 21’. 

Na madrugada desta quarta-feira (15), Rico relembrou as apresentações finais no reality da TV Globo. “Lembra que no seu [reality] foram os próprios participantes que cantaram? Foi a Pocah, Projota…”, perguntou para Arcrebiano. 

O ex-BBB acrescentou que Lucas Penteado também cantou, o que surpreendeu Melquiades. Em seguida, o influenciador declarou: “Queria uma sofrência, Marília Mendonça”.

No Twitter, os fãs se comoveram com as expectativas dos peões. “Vai ser um baque tão grande quando ele ficar sabendo, até hoje não acredito”, disse um internauta. “É desumano ver o Rico falando da Marília Mendonça e não sabendo de nada”, disse outra. “Bil estava falando do Murilo Huff e comentou pro Rico que, quando sair, quer ver a Marília. Meu Deus, dai-nos força!”, lamentou um terceiro. 

Confira: