AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Rico Tavares é homenageado em comovente velório

Maquiador Rico Tavares é lembrado em comovente despedida após trágico acidente

Rico Tavares é lembrado em comovente despedida - Reprodução
Rico Tavares é lembrado em comovente despedida - Reprodução

Na sexta-feira (15) uma notícia triste abalou o mundo das celebridades: o maquiadorRico Tavares, de 46 anos, conhecido por seu trabalho com várias personalidades, faleceu. Sua trajetória foi interrompida após um trágico acidente de atropelamento ocorrido no dia 22 de agosto, que o deixou internado no Hospital Geral Alberto Torres, em São Gonçalo.

Rico Tavares não resistiu aos ferimentos, que incluíam uma fratura na coluna e traumatismo craniano, e nos deixou. Seu corpo está sendo velado neste sábado no Memorial Campo da Paz, situado em Várzea das Moças, Niterói, Rio de Janeiro, onde amigos e familiares se reúnem para prestar suas últimas homenagens.

A cerimônia de despedida, que teve início às 14h, foi marcada por uma mensagem que expressa o desejo de "celebrar a vida" de Ricardo, conhecido carinhosamente como Rico, por todos que o conheceram.

cartaz

O QUE ACONTECEU?

O trágico acidente ocorreu no quilômetro 16,5 da rodovia RJ-104, no bairro Vista Alegre, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Após o incidente, Rico chegou a ficar desaparecido, mobilizando amigos e até celebridades em uma campanha para localizá-lo.

Ele ganhou destaque em sua carreira por seu talento na maquiagem e cabelo, atendendo diversas celebridades, incluindo Maitê Proença, Dani Suzuki, Claudia Ohana, Letícia Spiller, João Vicente de Castro, entre outros. Sua morte é profundamente sentida por toda a indústria do entretenimento e por aqueles que admiravam sua habilidade e carisma.

ENCONTRADO

A atriz Danni Suzuki, amiga próxima de Rico, compartilhou a notícia de seu falecimento após uma busca angustiante pelo maquiador, que estava inicialmente desaparecido. Em uma emocionante postagem, ela revelou que Rico estava internado em estado grave após o acidente, lutando pela vida.

"ENCONTRADO! Meu Deus é grande demais! Ricardinho está no hospital lutando pela vida. A princípio foi atropelado, porém o carro dele está sumido. Mas o importante é que Deus nos deu um sinal de esperança. Ele está entubado em estado gravíssimo, com edema cerebral e fratura na cervical", compartilhou Danni Suzuki.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!