AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Roberta Miranda detona Paula Fernandes novamente: "Não fez p*rra nenhuma"

Roberta Miranda refletiu sobre a a entrada das mulheres no cenário da música sertaneja

Da Redação Publicado em 27/12/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda detona Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda detona Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

Em uma participação no programa 'A Tarde é Sua', apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, a renomada cantora sertaneja Roberta Miranda trouxe à tona uma reflexão sobre a histórica demora para a entrada das mulheres no cenário sertanejo e, de quebra, aproveitou para alfinetar a colega Paula Fernandes.

Com uma carreira de 25 anos de lutas e desafios, Roberta destacou o pioneirismo das mulheres no universo sertanejo e expressou sua frustração em relação à expectativa criada com a ascensão de Paula Fernandes. Segundo ela, ao se tornar a primeira mulher a consolidar seu espaço, a expectativa era de que a cantora pavimentasse o caminho para outras artistas, mas, na visão de Miranda, isso não se concretizou.

"25 anos de luta pra entrar a primeira mulher no sertanejo. Aí entrou a primeira, que é a Paula Fernandes, falei: ‘Uh, acho que agora a Paula vai fazer por todas, e não fez p*rra nenhuma. Então eu continuei aqui, né, por todas", afirmou Roberta Miranda, de forma franca, arrancando risada dos colegas de palco do programa.

SUSTO!

Roberta Miranda foi às redes sociais para relatar momentos de tensão que viveu na última terça-feira (26). Ela afirmou que estava em seu carro parada no trânsito quando foi atingida por outro veículo. Segundo a cantora, ela bateu a cabeça e o ombro no volante com o impacto.

Nos Stories, Roberta contou que os familiares que a acompanhavam no passeio não tiveram ferimentos graves. Por sua vez, ela teria tomado remédios para controlar as dores no corpo.

“Olha aqui, galera! Isso aqui só realmente Deus, porque o cara meteu aqui… Bateu no meu carro. Bati com a cabeça no volante. O cara arrebentou o carro dele entrando no meu carro por trás e o carro estava parado”, descreveu ela.

Em seguida, a Rainha Sertaneja tranquilizou os fãs. “Infelizmente isso aconteceu, mas está tudo bem, só o nervoso mesmo. Obrigada pelas orações e energia positiva. Gratidão mesmo! O susto foi grande”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!