AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Roberto Carlos se despede de Pelé e relembra: "Até cantamos juntos"

Roberto Carlos relembrou de quando cantou ao lado de Pelé

Roberto Carlos compartilhou alguns registros ao lado de Pelé em suas redes. - Instagram/@robertocarlosoficial
Roberto Carlos compartilhou alguns registros ao lado de Pelé em suas redes. - Instagram/@robertocarlosoficial

A morte de Edson Arantes do Nascimento, aos 82 anos, na tarde da última quinta-feira (29) segue repercutindo ao redor do planeta. Por aqui, não poderia ser diferente: Roberto Carlos foi mais um a homenagear o Rei do Futebol.


“Tive o privilégio de conhecer Pelé pessoalmente e estar com ele algumas vezes, inclusive na sua participação no Especial de 1977 e até cantamos juntos. Pelé é alegria e orgulho pra mim e para todos nós brasileiros”, iniciou Roberto, relembrando uma participação especial de Pelé em uma de suas apresentações.


“É emocionante quando estamos em qualquer parte do mundo e alguém diz: '- Ah, do Brasil de Pelé'. E aí pensamos e até falamos: '- É, o maior jogador de futebol do mundo, de todos os tempos'. Eleito mundialmente como o atleta do século, ele é o brasileiro mais famoso do mundo por seu talento e emoção que nos causa em cada partida de futebol”, continuou o Rei.


“Digo isso tudo no presente porque Pelé é e será tudo isso sempre, eternamente nos corações e na história do Brasil. Que o nosso Deus de bondade o proteja, o ilumine cada vez mais e o abençoe sempre", finalizou.


A postagem de Roberto foi ilustrada com fotos de alguns encontros entre os dois, entre elas, uma em que ele aparece ao lado de Pelé enquanto ambos tocavam violão e cantavam sorridentes.

A MORTE DE PELÉ

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, faleceu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos de idade. Ele foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), no dia 30 de novembro.


Os detalhes do velório ainda não foram divulgados. No entanto, uma estrutura foi montada na Vila Belmiro nos últimos dias para receber a vigília. Seu sepultamento ocorrerá em Santos.


Ele havia sido diagnosticado pelos médicos com anasarca (inchaço generalizado), síndrome edemigênica (edema generalizado), “insuficiência cardíaca descompensada” e confusão mental. Também estava sendo avaliado se ele apresentava encefalopatia hepática.