AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FORÇA

Roberto de Carvalho agradece apoio após missa de Rita Lee: "Carinho veio como um tsunami"

Missa de sétimo dia de Rita Lee teve a presença de Roberto de Carvalho e os filhos do casal

Roberto de Carvalho compareceu à missa de sétimo dia de Rita Lee. - Instagram/@roberto_de_carvalho e Van Campos/AgNews
Roberto de Carvalho compareceu à missa de sétimo dia de Rita Lee. - Instagram/@roberto_de_carvalho e Van Campos/AgNews

Roberto de Carvalho, viúvo da cantora Rita Lee, falecida na segunda-feira passada (8) vítima de um câncer de pulmão, agradeceu o apoio recebido pelos fãs das artista. O cantor falou à imprensa logo após a missa de sétimo dia da esposa.

"O carinho e amor vieram como um tsunami em cima da família, em cima de nós todos. Tenho certeza que o terremoto, que gerou esse tsunami, foi o meu amor, a minha amada, que eu espero que esteja assistindo tudo isso que está acontecendo aqui", iniciou.

Roberto continuou agradecendo, ao final da cerimônia realizada na Paróquia São Pedro e São Paulo, no Parque Alfredo Volpi, em São Paulo: "Toda essa demonstração de carinho, de amor dos fãs, dos amigos, de vocês todos."

Quem também deixou um recado para os fãs de Rita Lee foi o primogênito do casal, Beto Lee. Ele foi na mesma linha do pai e fez questão de agradecer o apoio recebido desde a morte da cantora: "Estou sem palavras para agradecer todo o carinho, todo o amor, todas as mensagens incrivelmente maravilhosas que a gente recebeu ao longo desses dias".

O também cantor finalizou afirmando ter passado os últimos dias off-line, aproveitando para ler todas as mensagens recebidas. Sobre a passagem da mãe, ele acredita ser um momento de celebração por tudo que ela viveu, além das doses de tristeza e saudade, claro.

Roberto de Carvalho na Missa de 7º Dia de Rita Lee — Foto: Van Campos/AgNews
Roberto de Carvalho na missa de Rita Lee. Van Campos/AgNews

Pré-visualização da imagem
Beto Lee na missa de Rita Lee. Van Campos/Agnews

Pré-visualização da imagem
João Lee na missa de Rita Lee. Van Campos/Agnews

HERANÇA

Rita Lee morreu na última segunda-feira (8) e deixou três filhos: Beto Lee, João e Antonio, frutos do casamento da Rainha do Rock com Roberto de Carvalho. Apesar do momento bastante difícil, todos receberão a herança da cantora – incluindo negócios, investimentos e imóveis.

O patrimônio total de Rita Lee é de R$ 20 milhões a R$ 30 milhões, conforme o Jornal do Bolsão – especializado nos rendimentos dos famosos. Além disso, os herdeiros também colherão os lucros de suas músicas e projetos futuros.

Veja mais aqui.