AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fortuna

Rita Lee deixou herança milionária para os três filhos; descubra quanto

Site especializado em rendimentos divulgou o valor da herança milionária de Rita Lee

Redação Publicado em 13/05/2023, às 17h52 - Atualizado em 16/05/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha do Rock morreu na segunda-feira (8), deixando investimentos e imóveis - Instagram/@roberto_de_carvalho
Rainha do Rock morreu na segunda-feira (8), deixando investimentos e imóveis - Instagram/@roberto_de_carvalho

Rita Lee morreu na última segunda-feira (8) e deixou três filhos: Beto Lee, João e Antonio, frutos do casamento da Rainha do Rock com Roberto de Carvalho. Apesar do momento bastante difícil, todos receberão a herança da cantora – incluindo negócios, investimentos e imóveis.

O patrimônio total de Rita Lee é de R$ 20 milhões a R$ 30 milhões, conforme o Jornal do Bolsão – especializado nos rendimentos dos famosos. Além disso, os herdeiros também colherão os lucros de suas músicas e projetos futuros.

Um exemplo é o lançamento do livro ‘Outra Biografia’, planejado pela cantora para o próximo 22 de maio em homenagem à Santa Rita de Cássia. O nome da publicação faz menção à sua primeira obra: ‘Uma Autobiografia’.

Vale mencionar que Rita Lee morreu em São Paulo (SP) aos 75 anos. Ela enfrentava uma batalha contra um câncer de pulmão desde 2021. O velório da cantora foi realizado em 10 de maio, com a presença de diversos amigos e fãs, no Planetário do Parque Ibirapuera.

VEM AÍ

João Lee cedeu entrevista rápida à imprensa durante o velório de Rita Lee, na última quarta-feira (10). Entre outros assuntos, o filho da cantora anunciou que a família pretende dar continuidade aos projetos em andamento da Rainha do Rock, entre eles músicas, filmes e até série.

"A gente tem vários projetos. Tem documentário, tem filme, tem série, tem peça, tem musical, tem a quantidade de letra que ela escreveu e nunca foi usada, quantidade de música gravada. Tem bastante coisa”, afirmou João.

Em seguida, o filho de Rita Lee explicou que as novidades já estavam encabeçadas há tempos. “Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando com ela um cronograma de desenvolvimento, exposição. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar", explicou.