AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Roberto de Carvalho desabafa após 2 meses sem Rita Lee: “Vazio permanece”

Roberto de Carvalho expressou seus sentimentos em publicações nas redes sociais

Redação Publicado em 09/07/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee morreu em 8 de maio após uma longa batalha contra o câncer - Instagram/@roberto_de_carvalho
Rita Lee morreu em 8 de maio após uma longa batalha contra o câncer - Instagram/@roberto_de_carvalho

Roberto de Carvalho foi às redes sociais para lamentar os dois meses da morte de Rita Lee, completados no último sábado (8). O músico compartilhou uma imagem antiga da cantora e declarou seus sentimentos de saudade após o período sem o grande amor da sua vida – com quem foi casado durante 47 anos.

"Saudade. Dois meses. Uma eternidade. O vazio permanece", escreveu Roberto no espaço dedicado à legenda da publicação. Ele também acrescentou uma sequência de corações vermelhos dedicados à amada.

Pouco depois, o viúvo de Rita Lee compartilhou uma selfie bem próxima ao rosto. Ele se limitou a dizer: “Na real…”, sem dar mais detalhes sobre o momento difícil que enfrenta após a perda.

Os comentários de ambas as postagens foram preenchidos com mensagens de apoio dos seguidores. “O amor mais lindo que já vi. Força, meu querido”, declarou Mel Lisboa. “Vamos em frente! Muita vida pra viver, netos pra esperar, músicas pra compor”, incentivou Marisa Orth.

“Beijo carinhoso! Sei bem como se sente!”, declarou Silvia Poppovic, que também perdeu o marido para o câncer em novembro de 2022. “Força querido, os meninos precisam de você”, completou Elizabeth Savala.

Confira as publicações de Roberto de Carvalho sobre os 2 meses sem Rita Lee: