AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Roberto de Carvalho registra reação de Rita Lee durante homenagem no ‘Altas Horas’

Rita Lee foi homenageada por diversos artistas no programa de Serginho Groisman

Da Redação Publicado em 16/04/2023, às 11h37 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee foi homenageada recebendo um palco com seu nome - Instagram/TV Globo
Rita Lee foi homenageada recebendo um palco com seu nome - Instagram/TV Globo

Rita Lee recebeu uma homenagem no ‘Altas Horas’, neste sábado (15), e seu esposo, Roberto de Carvalho, registrou a reação da cantora durante o programa.João Lee, filho da Rainha do Rock, também captou algumas reações da mãe.

Roberto de Carvalho compartilhou momentos do programa e da esposa vendo o ‘Altas Horas’ por meio de suas redes sociais. O próprio Serginho Groisman, âncora da atração, comentou em uma das publicações: "Rita e Roberto. Todo o amor do mundo para vocês!!".

Em seu perfil do Instagram, o apresentador do programa da TV Globo também compartilhou um registro feito por João Lee, filho da cantora, no qual a mãe aparece vendo o show que inaugurou o palco do ‘Altas Horas’ que leva o seu nome.

“Essa imagem captada por João Lee durante a cena de inauguração do palco Rita Lee está me deixando especialmente emocionado e feliz. Viva Rita Lee!”, escreveu Serginho na legenda.

CORAÇÃO QUENTINHO!

Rita Lee surgiu em uma nova foto postada nas redes sociais do marido, Roberto de Carvalho, na noite do último sábado (11). Em seu perfil no Instagram, Roberto mostrou a amada sentada em uma poltrona na sala da casa da família. Na legenda do post, ele usou diversos emojis de corações vermelhos. "Deixa um quentinho na alma", comentou uma seguidora.

Vale lembrar que a cantora, atualmente com 75 anos, ficou internada em um hospital da capital paulista, durante um pouco mais de uma semana, devido a consequências do câncer de pulmão, diagnosticado em 2021. Na época, Roberto atualizou sobre o estado de saúde de Rita: "Se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizados que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos”.

O post de Roberto encantou os seguidores, que ficaram muito felizes: “Roberto, você faz ideia de quanto deixa um quentinho na alma quando compartilha esse amor? Obrigada, querido! Vocês são demais!"; "Tão bom ver Ritinha bem. Obrigado por compartilhar, Rob"; "Como é bom te ver!!!!!!! Obrigada, Rob”.

Uma seguidora até aproveitou para desejar mais saúde para a famosa: “Sabadou em casa! Viva Rita Lee! Saúde e mais saúde!"; "Meu coração pula de alegria com essas fotos. Viva Rita!!! Obrigada, Rob"; "Deusa da minha vida", "Feliz demais pelo retorno à casa da Rita", declararam os fãs.

Confira o registro feito por Roberto: