AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perda

Roberto Manzoni, ex-diretor do ‘Domingo Legal’, morre aos 74 anos

Famosos lamentaram a morte de Roberto Manzoni, conhecido como Magrão

Redação Publicado em 10/11/2023, às 08h58 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Manzoni foi importante na história da TV brasileira - Reprodução
Roberto Manzoni foi importante na história da TV brasileira - Reprodução

Roberto Manzoni, também conhecido como Magrão, morreu na madrugada desta sexta-feira (10). O diretor de TV tinha 74 anos, contudo a causa oficial da morte não foi divulgada pela família. Ele foi parte importante da história da televisão brasileira.

A trajetória de Manzoni começou na década de 1970, com o ‘Domingo no Parque’. Posteriormente, ele dirigiu os programas ‘Viva a Noite’, ‘Domingo Legal’, ‘Silvio Santos’ e ‘Jogo da Vida’. Ele também chegou a apresentar ‘O Poderoso Magrão’ em meados dos anos 2000.

Várias celebridades lamentaram a morte de Magrão em suas redes sociais. Celso Portiolli escreveu: "Ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado, Magrão".

Sonia Abrão lamentou: "Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com você quando trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal! Obrigada por tudo! Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu!".

Por sua vez, Christina Rocha também se pronunciou: "Soube agora há pouco com muita tristeza da morte do Magrão… um profissional maravilhoso e uma ótima pessoa. Esse ano tantas pessoas estão partindo meu Deus! Força pra toda a família e pra você João Gabriel, um filho maravilhoso. Que Deus te receba com muita luz aí no céu Magrão".

Confira as publicações completas sobre a morte de Roberto Manzoni: