AnaMaria
Famosos / Apoio!

Rodolffo celebra lançamento do EP de Juliette e fãs comentam: ''O primeiro a ver o talento dela''

O cantor relembrou momentos ao lado da paraibana na casa do 'BBB21'

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h11 - Atualizado em 06/09/2021, às 08h32

Rodolffo relembrou 'BBB21' ao lado de Juliette - Globo
Rodolffo relembrou 'BBB21' ao lado de Juliette - Globo

Rodolffo usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (3), para celebrar a mais nova conquista de Juliette Freire: o lançamento do primeiro EP.

Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo compartilhou um vídeo em que relembra algumas conversas que teve com a paraibana dentro da casa do 'BBB21', quando elogiava a voz da ex-colega de confinamento. "Eu disse… 'Cê canta pá c*rai, @juliette'. Boa sorte no seu novo projeto!", escreveu ele na legenda da publicação.

Ao se deparar com a mensagem carinhosa do amigo, Juliette fez questão de agradecer:."Obrigada por acreditar em mim!", respondeu a estrela.

Rapidamente, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Você entende, né cumpade bastião! Ela realmente tem muito talento", disse o cantor João Bosco. "Você foi o grande incentivador dela dentro da casa, o primeiro a ver o talento dela, o primeiro a elogiar, o primeiro a incentivar, o primeiro a acreditar, o primeiro a encorajá-la! Enfim, 'primerin'", observou outra internauta. "Por mais amizades assim, sinceras e que admiram e apoiam", completou mais uma.  

SUCESSO
Após meses de trabalho e dedicação, Juliette Freire acaba de dar o pontapé inicial em sua carreira artística. A grande campeã do 'BBB21' agora é cantora e lançou, na última semana, seu primeiro EP musical com seis músicas inéditas: 'Bença', 'Diferença', 'Mara', 'Doce', 'Sei Lá', 'Benzin' e 'Vixe Que Gostoso'. 

O sucesso do disco foi tanto que, em menos de 24 horas, as canções de 'Juliette' ocuparam o topo das paradas musicas da Apple Brasil e, inclusive, chegaram à playlist de mais tocadas no México. Nas redes sociais, é claro, não se fala de outra coisa e alguns famosos já fizeram questão de exaltar a produção impecável do mais novo projeto musical.

"Arrase! Deus contigo e todos os anjos lhe conduzindo!", desejou Ivete Sangalo. Anitta, que revelou estar trabalhando nos bastidores do EP, também prestigiou a amiga: "Ouvi e gritei: perfeição. Do top 1 ao 6 já". "Que delícia de música Ju! Você brilha", completou Lucas Rangel.

A cantora ainda presenteou algumas personalidades públicas com um press-kit recheado de presentes e uma foto musa, que foi usada na divulgação do trabalho. "Que Deus abençoe! Arrasa" , celebrou Deborah Secco ao abrir a caixa. "Merece tudo! Sucesso e muito amor", declarou Juliana Paes.