AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Rodrigo Bocardi detona festa do Palmeiras: "Título não justifica sujar a cidade"

Sujeira deixada na rua por torcedores do Palmeiras revoltaram Rodrigo Bocardi

Âncora lamentou as consequências no trânsito. - TV Globo
Âncora lamentou as consequências no trânsito. - TV Globo

Rodrigo Bocardi repercutiu a festa protagonizada pelo Palmeiras. No entanto, de maneira negativa! Isso porque o 'Bom dia SP' exibiu a sujeira deixada pelos torcedores do clube na avenida Marquês de São Vicente, na capital paulista - o que revoltou o âncora.

O repórter Bernardo Bortolotto foi quem introduziu o tema. Ele destacou que o acúmulo de lixo no local atrapalhou o trânsito na cidade: "Nem a prefeitura e nem o Palmeiras vieram aqui fazer essa limpeza. A festa é em frente ao CT do clube, então tem essa responsabilidade", argumentou.

"Uma avenida superimportante. Você imagina a pessoa que tá indo para o trabalho e naquele trânsito. Aí tem o papinho 'é festa, tem que comemorar'. Esquece isso", lamentou Bocardi, que disparou: "A festa, o título não justifica sujar a cidade". Nove linhas de ônibus tiveram que alterar a rota para desviar.

A LIMPEZA DO LOCAL

Com o caos no trânsito e a ausência de profissionais na limpeza, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foram deslocados para a função: "A CET fazendo esse esforço. É triste ver o profissional , que devia estar cuidando da função dele, dando força. Tá sendo gentil em ajudar, pontuou o âncora.

"E o Palmeiras na boa, né? Se o Palmeiras ofereceu a festa, deveria no mínimo ter ajudado na limpeza. Nem é responsabilidade da prefeitura. Claro que tem que coordenar, mas tem que ir para cima do Palmeiras. Fez a festa ali? Ajuda, gente", acrescentou Bocardi. 

PROBLEMA FOI SOLUCIONADO

O apresentador do matutino enviou uma mensagem a um diretor do clube para solicitar o reforço na limpeza. O representante respondeu com sinal positivo. Pouco depois, Bortolotto voltou ao vivo para informar que outra parte da avenida havia sido liberada.

Segundo o repórter, "o pessoal do Palmeiras fez um trabalho imperceptível". Apenas dois funcionários do clube foram designados para a função. O restante da limpeza ficou a cargo da prefeitura, que enviou mais profissionais e um caminhão de jato d'água.