AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Rodrigo e Diogo Mussi deixam de se seguir e irmão do ex-BBB comenta

Diogo Mussi insinuou que a relação com Rodrigo esfriou

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Mussi não quis comentar a fundo sobre como anda a relação com Rodrigo - Reprodução/Instagram
Diogo Mussi não quis comentar a fundo sobre como anda a relação com Rodrigo - Reprodução/Instagram

Rodrigo e Diogo Mussi deixaram de se seguir no Instagram. Em meio a muitos questionamentos, Diogo abriu uma caixinha de perguntas nos stories e os fãs aproveitaram para sanar todas as suas dúvidas, na última terça-feira (5).

O advogado, no entanto, não quis se pronunciar sobre toda a situação envolvendo sua relação com o ex-BBB, e deu respostas curtas aos seguidores.

Quando questionado sobre como estava a relação com o irmão, Diogo respondeu com um GIF de Elsa, uma princesa da Disney conhecida por conseguir manipular o gelo, insinuando que havia “esfriado” a relação.

Depois, quando um seguidor escreveu “Poxa, o que será que houve entre você e o seu irmão?”, ele postou um emoji com as mãos para o lado e a boca aberta em surpresa, sugerindo que não saberia responder, mas, na realidade, não queria comentar sobre o assunto.

Isso se confirmou em outros stories, nos quais Diogo disse que não comentaria sobre o caso. “Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações”, respondeu em um deles.

Em outro, no qual um internauta perguntava se Rodrigo era realmente agradecido por tudo que ele havia feito e se o ex-BBB o ajudava, Diogo simplesmente publicou uma foto sua com sua cadela.

Confira outros stories publicados por Diogo Mussi sobre sua relação com Rodrigo:

Stories de Diogo sobre relação com o irmão, Rodrigo Mussi
Stories de Diogo sobre relação com o irmão, Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Rodrigo e Diogo Mussi deixaram de se seguir no Instagram - Reprodução/Instagram
Rodrigo e Diogo Mussi deixaram de se seguir no Instagram - Reprodução/Instagram

VIDA AMOROSA

Rodrigo Mussi respondeu às principais dúvidas dos seguidores através de uma caixinha de perguntas nas redes sociais, na última segunda-feira (4). Uma delas foi sobre o sonho do ex-BBB em se casar e constituir uma família, ao que ele garantiu que se concretizará em breve.

“Pretende casar e ter filhos?”, quis saber um internauta. “Continua sendo e é meu sonho, que vou realizar até o fim de 2023", respondeu Rodrigo sem dar mais detalhes sobre os planos de se tornar pai.

Vale mencionar que, aos 36 anos de idade, o ex-brother está solteiríssimo. Desde que deixou o confinamento do BBB 22, circularam boatos de seus envolvimento com diversas famosas, sendo Ana Clara Lima a principal delas, porém o romance nunca foi confirmado pelos envolvidos.

Outro assunto comentado por Mussi foi o carinho que ele está recebendo do público após se recuperar do grave acidente de carro que sofreu em maio de 2022. O empresário afirmou que chega a se emocionar em algumas situações.

“Muito feliz, muito feliz. Onde eu vou é um carinho enorme, muitas vezes eu fico até emocionado. Eu estou feliz!”, declarou sobre a sensação de acordar do coma e descobrir que é “super amado pelo Brasil”.