AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Rodrigo Faro aparece caracterizado como Silvio Santos pela primeira vez e vira meme

Apresentador interpretará o dono do SBT nos cinemas, no filme 'Sequestro'

Da redação Publicado em 14/07/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro vai interpretar Silvio Santos nos cinemas - Instagram/@rodrigfaro/Lourival Ribeiro/SBT
Rodrigo Faro vai interpretar Silvio Santos nos cinemas - Instagram/@rodrigfaro/Lourival Ribeiro/SBT

Rodrigo Faro resolveu compartilhar as primeiras imagens de sua caracterização para interpretar Silvio Santos nos cinemas, na última quarta-feira (13). Não demorou para as fotos viralizarem e serem motivo de piada para vários internautas.

Nos stories do Instagram, Faro contou que levou mais de duas horas e meia para ficar parecido com o dono do SBT. "Bom dia... maoeeeee!", brincou ele, inicialmente. Depois, o apresentador mostrou como ficou o resultado. "Continuo aqui... 2h30 de caracterização", contou.

Já em outra foto, publicada no feed, Rodrgio apareceu de costas e celebrou o papel: "Silvio Santos. Mais um dia de filmagem… Quanta emoção meu Deus…", escreveu. Veja:

Rapidamente, as imagens caíram no gosto dos internautas, que fizeram meme com a caracterização do apresentador. Confira algumas reações:

O FILME

Faro interpretará Silvio Santos no filme 'Sequestro', que retrata o episódio em que o veterano foi feito de refém durante sete horas, em 2001. O longa tem estreia prevista para 2023.

Inclusive, o comunicador elogiou a escolha de Rodrigo para a atuação. "Acho que você foi bem escolhido. Você é um apresentador de TV, tem um bom talento artístico", elogiou Silvio ao encontrar Faro pela primeira vez, em 2018.