AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Silvio Santos vem aí

Rodrigo Faro compartilha registro do filme de Silvio Santos e desabafa

O apresentador Rodrigo Faro fala sobre experiência atuando como um dos maiores apresentadores do Brasil

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro será Silvio Santos no filme 'Sequestro' - Instagram/@rodrigofaro
Rodrigo Faro será Silvio Santos no filme 'Sequestro' - Instagram/@rodrigofaro

Tudo bem não gostar do Silvio Santos, mas é inegável que o apresentador de 91 anos é uma das maiores personagens da televisão brasileira. Por isso, a experiência de Rodrigo Faro atuando como o próprio Silvio, no filme que contará a história dele, está sendo bastante especial. 

Faro interpretará Silvio Santos no filme 'Sequestro', que retrata o episódio em que o veterano foi feito de refém durante sete horas, em 2001. O longa tem estreia prevista para 2023.

O apresentador do ‘Hora do Faro’ foi às suas redes sociais, nesta quarta-feira (10), anunciar que as gravações do longa sobre o fundador do SBT, chegaram ao fim. Na postagem, o ator e apresentador publicou uma foto sua caracterizado de Silvio Santos durante as filmagens, fez um paralelo com as dificuldades de gravar o filme e o próprio programa.

"Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva… 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar… Longe da família, dos amigos… Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem…Gravar até tarde o Hora do Faro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte…( o carro me pegava todo dia às 6 da manhã)", começou ele.

"Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias pro Dança Gatinho, tudo junto…Que loucura meu Deus…Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante…Tudo valeu muito a pena…", continuou ele.

Por fim, Faro celebrou a oportunidade de dar vida ao ícone da televisão brasileira nas telonas. "Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV!!!! Obrigado meu Deus e minha família pela força!!! Aguardem!!! SILVIO", concluiu.

MEMES E CARACTERIZAÇÃO

Rodrigo Faro resolveu compartilhar as primeiras imagens de sua caracterização para interpretar Silvio Santos nos cinemas, na última quarta-feira (13). Não demorou para as fotos viralizarem e serem motivo de piada para vários internautas.

Nos stories do Instagram, Faro contou que levou mais de duas horas e meia para ficar parecido com o dono do SBT. "Bom dia... maoeeeee!", brincou ele, inicialmente. Depois, o apresentador mostrou como ficou o resultado. "Continuo aqui... 2h30 de caracterização", contou.

Já em outra foto, publicada no feed, Rodrgio apareceu de costas e celebrou o papel: "Silvio Santos. Mais um dia de filmagem… Quanta emoção meu Deus…", escreveu. Rapidamente, as imagens caíram no gosto dos internautas, que fizeram meme com a caracterização do apresentador. Confira algumas reações aqui!