AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Rodrigo Faro diz que não apresentaria ‘A Fazenda’ e motivo surpreende: “Nem sob tortura”

Em entrevista, Rodrigo Faro revelou que não comandaria um reality show novamente

Da Redação Publicado em 28/06/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro diz que não apresentaria ‘A Fazenda’ e motivo surpreende: “Nem sob tortura” - Reprodução/YouTube
Rodrigo Faro diz que não apresentaria ‘A Fazenda’ e motivo surpreende: “Nem sob tortura” - Reprodução/YouTube

Rodrigo Faro participou do podcast ‘Link Podcast’, apresentado por Felipeh Campos, e surpreendeu ao revelar que não apresentaria um reality show novamente de jeito algum. Vale mencionar que ele já comandou ‘A Fazenda de Verão’, em 2012, mas esse desejo ficou para trás após ter vivido essa experiência na Record TV.

Durante a entrevista, Rodrigo explicou que sofreu com a ansiedade por conta das torcidas dos participantes na época e que, hoje, não faria isso de novo. “Lidar com torcida de BBB e A Fazenda é complicado. Então [apresentei] e ganhei uma gastrite, né? Hoje em dia é muito complicado porque as torcidas viraram pior que futebol", contou ele para Felipeh Campos.

O apresentador continuou falando sobre o tema: “Hoje a torcida de reality é pior do que torcida de futebol, no sentido de confusão e treta. Isso acaba respingando no apresentador, é claro que são programas importantíssimos pra grade das emissoras.São programas que mexem com a opinião pública, mas aí tem a questão do apresentador. Se você fala um pouquinho diferente com um candidato e com outro, pronto! A torcida fala: ‘Ah, por que é que você falou?’. O apresentador acaba ficando na berlinda“, afirmou.

Rodrigo Faro aproveitou para citar exemplos: “[Adriane] Galisteu, Tiago Leifert e o Tadeu [Schmidt] não tem jeito! Não tem como! É porque bem ou mal você vai olhar pra alguém de maneira diferente. Até porque você tem os seus preferidos, só que a gente não pode falar nem sob tortura. Só que aí você dá um sorrisinho a mais e aí [o telespectador diz]: ‘Ué, por que ele sorriu pro Felipeh e não sorriu pra não sei quem?’. Eu definitivamente não tenho vontade [de apresentar] porque está tudo muito legal. O pessoal gosta do Faro e o Faro está lá no domingo no ‘Hora do Faro’”, completou o apresentador da Record TV.