AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Rodrigo Faro é acusado de humilhar funcionária de Viih Tube

Quadro de Rodrigo Faro dividiu opiniões na internet

Funcionária de Viih Tube participou de quadro de Rodrigo Faro. - Record TV
Funcionária de Viih Tube participou de quadro de Rodrigo Faro. - Record TV

Rodrigo Faro, Viih Tube e Eliezer se viram em meio a uma polêmica no último domingo (26). Isso porque, durante a gravação de um quadro do 'Hora do Faro', o tratamento oferecido pelo apresentador à funcionária do casal chamou atenção na web.

Após a empregada doméstica, identificada como Sueli, "atrapalhar" a gravação, Faro ironiza a moça e começa a imitar os trejeitos da funcionária de Viih Tube, causando um incômodo visível nos presentes na gravação do programa. 

"Legal que ela entra no meio da gravação", diz ele, ironizando a maneira que Sueli se comportou no momento em que ela invadiu as gravações para entregar flores para Viih Tube.

A situação comoveu alguns telespectadores, que criticaram o apresentador nas redes sociais": Rodrigo Faro foi extremamente rude com a funcionária da Viih Tube, ainda bem que ela não foi conivente com a situação e fez questão de defendê-la!", disse uma. "Sem noção fazer isso com a pessoa", declarou outro perfil.

No entanto, a situação foi combinada, já que a intenção do quadro era tentar irritar Eliezer com seguidas interrupções durante as gravações. Além da entrada da funcionária, os organizadores do programa também protagonizaram outras paradas forçadas.

Ainda que o único desavisado da história tenha sido o ex-BBB, alguns internautas mantiveram a crítica e reclamaram da exposição na qual Sueli foi submetida, além de reforçarem as reclamações na direção de Rodrigo Faro.