AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima surgem trocando beijo apaixonado em clique antigo: ''Casalzão''

O apresentador relembrou momento romântico ao lado da amada em registro de 2005

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert relembrou momento romântico com Fernanda Lima - Instagram/ @rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert relembrou momento romântico com Fernanda Lima - Instagram/ @rodrigohilbert

Rodrigo Hilbert aproveitou o clima nostálgico das redes sociais, nesta quinta-feira (12), para relembrar um momento especial com a esposa,Fernanda Lima

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador compartilhou um registro antigo, de 16 anos atrás, em que ele e a amada aparece ainda bem jovens trocando um beijo apaixonado. "#tbt 2005", escreveu ele na legenda da publicação.

Ao se depararem com o clique romântico, os seguidores do casal teceram elogios. "Viva o amor", celebrou um seguidor. "Casalzão que eu admiro", falou outro internauta. "Jovens apaixonados", completou um terceiro.

SUFOCO
Quem pensa que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert também não enfrentam alguns perrengues? O casal está aproveitando as férias em Portugal, porém acabou se envolvendo em um “acampamento super roubada” e precisou encontrar outro local para se hospedar. Por sorte, os amigos Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira moram na região e acolheram a família. 

No Instagram, a apresentadora compartilhou um registro desse super encontro, acompanhado de alguns cliques na piscina com a filha caçula, Maria Manoela. Também estavam presentes Francisca Pereira, esposa de Ricardo, e o casal Mauro Lemos e Tiwana Mendonça. 

“Férias são sempre uma surpresa. Você organiza tudo mas no meio do caminho os planos podem mudar de rumo… (felizmente). Depois de um acampamento super roubada em família, fomos acolhidos por amigos ,conforto e comida gostosa. O resto é história…  obrigada”, escreveu Fernanda na legenda.