AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gatos!

Rodrigo Hilbert mostra ‘cochilo’ ao lado de José Loreto: “Acorda, que o Pantanal não espera”

Rodrigo Hilbert e José Loreto posaram juntos nos bastidores de ‘Tempero de Família’

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação do apresentador recebeu diversos elogios no Twitter - Twitter/@RodrigoHilbert
Publicação do apresentador recebeu diversos elogios no Twitter - Twitter/@RodrigoHilbert

Rodrigo Hilbert encantou os seguidores das redes sociais, nesta quarta-feira (8), ao publicar o registro de um ‘cochilo’ ao lado de José Loreto. Os dois apareceram deitados na mesma cama em meio à floresta para as gravações do programa ‘Tempero de Família’ (GNT).

Na legenda do Twitter, Hilbert aproveitou para mencionar a atuação de Loreto na novela ‘Pantanal’. "Acorda, que o Pantanal não espera! Bom dia", brincou com o intérprete do peão Tadeu.

Já pelo Instagram, o marido de Fernanda Lima fez menção às gravações de seu programa. "Bom dia! 'Tempero de Família' chamando 'Pantanal', câmbio". Ao que o ator respondeu: "PANTANAL na escuta, Sêo Hilbert, simbora tomar aquele cafezão, câmbio!". 

Não demorou muito para que chovessem elogios à dupla entre os comentários das publicações. “Definição de ‘tanto faz’ atualizada”, brincou uma internauta. “Eu bem no meio”, imaginou outra. “E a conchinha?”, sugeriu uma terceira.

Confira as publicações completas:

MODELO

Recentemente, um #TBT também chamou a atenção nas redes sociais de Rodrigo Hilbert. Isso porque o apresentador resgatou um clique de sua época de modelo na juventude, provando que toda a sua beleza não é de hoje.

“Abri o baú do #TBT kkk”, se limitou a dizer na legenda da publicação. O registro mostra Hilbert com os cabelos loiros e longos, na altura dos ombros. Os traços bem marcados e expressão séria do ex-modelo renderam diversos elogios entre os seguidores nas redes sociais.

“Harmonização facial de fábrica!”, brincou um internauta. “A serenidade de quem nunca foi feio”, disse outra. “Homem mais lindo do Brasil, sem nenhuma dúvida”, afirmou uma terceira usuária do Instagram.