AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MANDOU A REAL

Rodrigo Mussi comenta sobre sua amizade com Viih Tube: “Nunca mais nos falamos”

Rodrigo Mussi afirmou que cada um tomou um rumo diferente na vida: “Os ciclos são assim mesmo”

Da Redação Publicado em 28/09/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi abriu o jogo. - Instagram/@rodrigo.mussi @viihtube
Rodrigo Mussi abriu o jogo. - Instagram/@rodrigo.mussi @viihtube

Rodrigo Mussi confessou que não fala mais com a influencer Viih Tube. Em conversa com o Gshow, o ex-BBB agradeceu a famosa pelo companheirismo na época em que ele sofreu um grave acidente.

"Sou muito grato a Vitória pelo que ela fez por mim num momento difícil que vivi. Cada um focou na sua vida pessoal e profissional. Eu principalmente tive que aceitar e me acostumar com as sequelas físicas que ficaram. Os ciclos são assim mesmo, mas o carinho por tudo isso continua", disse ele.

O galã tocou no assunto depois que Viih Tube afirmou, em entrevista para o podcast Vaca Cast, que os dois perderam totalmente o contato, mesmo ele sendo amigo do marido da famosa, Eliezer.

"Eu não tenho mais nenhuma relação com ele. Nenhuma. Nem de amizade, nem de conhecido, nada. Eu não sei se foi o tempo, se foi o momento, se foi acontecendo, não sei o que foi. Ele ainda é muito amigo do Eli, sempre conversam, desabafam um com o outro", continuou.

Viih Tube ainda revelou que a amizade dos dois esfriou depois do chá revelação de sua filha, Lua. "Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais no falamos. Eu não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos”.

TRETA

Ludmilla foi o assunto do momento, na tarde da última quarta-feira (27), após confessar que era contra a lei que quer proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Após o seu posicionamento, Rainha Matos fez questão de alfinetá-la, mas foi protegida pela mãe, Silvana Moreira.

A cantora criticou o posicionamento regressivo dos políticos em relação aos direitos da comunidade LGBTQIAPN+, mas a influencer deu uma alfinetada na cantora e relembrou uma pequena discussão das duas no passado.

"Engraçado ela se posicionar sobre isso, mas quando ela e a querida esposa dela quiseram me prejudicar, inventaram que eu queria tirar as duas do armário. Algo que nunca foi verdade. Queria que ela praticasse o que ela escreve. Pena que é só da boca pra fora", disparou Rainha Matos.

Sem pensar duas vezes em defender a filha, Silvana foi nos Stories do Instagram e detonou a famosa: "Tô aqui mexendo aqui na internet e vejo o comentário de uma defunta... que de rainha não tem nada, a única rainha que eu conheço é a rainha Xuxa, o restante é balela, lenda".

"Tá com graça de novo com Ludmilla e Bruna. Mulher, se atenta, toma vergonha na tua cara. Tá defunta aí, falecida, ninguém tá lembrando mais e aí tá falando no nome das meninas, deixa as meninas em paz, viver a vida delas. Tu é fofoqueira, sim, queria, sim, falar da vida delas sem a permissão delas. Não interessa quando a pessoa quer sair do armário, ela tem que falar quando ela quiser, não é você querer expor não. Agora vem com conversa fiada, uma hora dessas, te manque", continuou.

Ela ainda disse que Rainha Matos está tentando ganhar a fama em cima do nome da filha: "E outra coisa, um momento tão sério desses que a Ludmilla vai se posicionar por um assunto sério, me vem essa azinha aí querer pegar carona de uma forma totalmente errada. Mulher, se atenta mulher, toma juízo, toma jeito, vergonha na tua cara, esquece das meninas, vai viver tua vida. Tá sumida né? Falar de Ludmilla da mídia né, é, eu sei como é que é".

Para concluir, Silvana ameaçou a famosa. "E eu fico mais bolada, mais tensa, que a rainha ainda é frouxa. Bater de frente, filha, corre, chama segurança. Tá geral já ligada em você Rainha, que você é frouxa, c*zuda. Acho bom você deixar minha filha em paz, cão, tu deixa", finalizou.