AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Rodrigo Mussi confessa que é muito ciumento para ter um relacionamento aberto

“Tem que ser macho”, disse Rodrigo Mussi em relação ao namoro aberto

Da Redação Publicado em 16/06/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi abriu o jogo. - YouTube
Rodrigo Mussi abriu o jogo. - YouTube

Rodrigo Mussi participou do podcast "Bagaceira Chique", apresentado por Luciana Gimenez, e falou sobre como encarar um relacionamento, na última quinta-feira (15). Durante o bate-papo, o ex-BBB revelou ser muito ciumento para ter um namoro aberto.

"Tem que ser macho pra aguentar [uma relação não monogâmica]. O homem fica com 15, 20, 25 mulheres, ele se acha o galã, garanhão. A menina que ele gosta ficou com um, acabou com ele. Ele pode ficar com 50 mulheres maravilhosas, a mulher que ele gosta ficou com um, fod**, o cara não sai da cama", iniciou.

Em seguida, ele disse que mesmo com todo o ciúmes não é possessivo e percebe que alguns homens ainda tem o “machismo muito forte” que acaba sendo uma situação de “posse” na relação.

Por fim, o galã, de 37 anos, admitiu que recebe diversos nudes de homens e mulheres e confessou que não tem problema se acabar se relacionando com uma fã desde que seja “interessante”.

AMOR

Ai o amor! Cada dia que passa a Gkay está cada vez mais apaixonada e nós adoramos isso. Após compartilhar diversas fotos de sua viagem à Itália, a famosa dividiu um momento raro e muito especial com os seus seguidores.

No clique, que foi postado em suas redes sociais, a musa surgiu com o namorado e fez questão de fazer uma breve declaração para o amado, Marco Túlio. "Finalmente chegou a minha vez de ter o amor da minha vida!", legendou ela toda feliz.

O namorado da famosa não é conhecido pelas mídias e é bem discreto nas redes sociais. O seu perfil do Instagram tem u pouco mais de 10 postagem e é fechado para o público.