AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Rodrigo Mussi dispara sobre Key do BBB 23: ''Desnecessária''

Ex-brother não gostou de ver a jogadora de vôlei expondo as ficadas com famosos no reality show

Da redação Publicado em 30/01/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi e Key Alves já ficaram - Instagram/Globo
Rodrigo Mussi e Key Alves já ficaram - Instagram/Globo

Rodrigo Mussi já revelou que não é muito próximo de Key, do BBB 23, e que esteve com ela apenas uma vez. No entanto, ele não vem aprovando o comportamento da jogadora de vôlei no programa. Tanto que, nas redes sociais, no domingo (29), o modelo chamou a sister de "desnecessária".

Isso porque o ex-brother não está gostando de ver a atleta expondo a intimidade e revelando os famosos com quem já se envolveu. "Desnecessária tamanha exposição. Até falta de respeito", disparou ele, sem citar nomes. Logo em seguida, Mussi apagou a publicação.

publicação-rodrigo-mussi

Durante a madrugada, Key havia revelado alguns nomes famosos com quem já ficou. "Xamã, Gustavo Mioto e o Top 1 eu nunca posso falar, de jeito nenhum", contou para os colegas de confinamento. Além desses, ela também citou o cantor João Gomes, o piloto de Fórmula 1 Lando Norris, o ator Murilo Cezar e o jogador de futebol Joaquin Píquerez.

Gustavo Mioto, inclusive, também se manifestou indiretamente sobre o assunto. Após a revelação da sister, o nome do cantor ficou entre os mais comentados do Twitter. "Loucura! Só queria ficar quieto aqui", escreveu o sertanejo na rede social.

TATUAGEM

Vale lembrar que Rodrigo Mussi estava com Key no dia em que sofreu um grave acidente de carro, em março de 2022. Ele conheceu a jogadora de vôlei naquele dia e foi para a casa dela. Depois, o ex-BBB pediu um carro de aplicativo para ir embora e se acidentou.

A atleta chegou a tentar contato com Mussi durante a recuperação. No entanto, ele não quis porque não estava em seu melhor momento. "Me escondi do mundo, fui para minha casa e não queria ver ninguém, quis me isolar. Conversamos bem pouco desde o acidente”, explicou.

Key até mesmo chegou a tatuar o nome de Rodrigo no punho após o acidente e mostrou para os colegas do reality show, virando motivo de piada na web.

Quem deve ser eliminado do 2º Paredão do BBB 23?

  • Cezar
  • Domitila
  • Gabriel