AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Rodrigo Mussi recupera 30 kg após grave acidente de carro: ''A luta continua''

Ex-BBB celebrou o novo peso depois de quatro meses do acidente

Da redação Publicado em 10/08/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no final de março - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no final de março - Instagram/@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi usou as redes sociais para mostrar que já está recuperando a saúde física que tinha antes de sofrer um grave acidente de carro que o deixou internado por meses. No Twitter, na terça-feira (9), o ex-BBB revelou que já engordou 30 kg nos últimos meses.

“4 meses e já recuperei os 30 quilos do acidente”, escreveu ao postar uma selfie de regata nas redes sociais, tirada na frente de um espelho da sua academia.

No final de março, o modelo sofreu um grave acidente de carro em uma corrida de aplicativo de viagens, na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP). Na ocasião, ele estava sem cinto de segurança e teve traumatismo craniano, uma fratura na perna direita, um ferimento profundo na perna esquerda e uma lesão na coluna.

Por isso, foi necessário passar por três cirurgias. "Se não fossem aquelas primeiras horas eu não teria resistido. E eles [equipe médica do Hospital das Clínicas] cuidaram de mim sem saber quem eu era", declarou o ex-BBB para o 'Fantástico' em maio. Ele ficou 19 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva. Ao todo, Rodrigo perdeu 26 kg, dos quais garantiu que já recuperou 20 kg.