AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Recuperação

Rodrigo Mussi retorna à rotina depois de dois meses e celebra vida

O ex-BBB já fechou um contrato com uma agência de influenciadores digitais

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 14h44

Rodrigo Mussi fez um apelo aos seus seguidores: "Agradeça pelo simples fato de acordar e viver" - TV Globo
Rodrigo Mussi fez um apelo aos seus seguidores: "Agradeça pelo simples fato de acordar e viver" - TV Globo

Rodrigo Mussi está se recuperando do grave acidente de trânsito que sofreu em março e já está voltando ao trabalho.

Após sua primeira aparição no ‘Fantástico’, Rodrigo abriu o diálogo com seus fãs por meio das redes sociais. O ex-BBB falou sobre como tem sido esse momento pós-internação para ele.

"Faz exatos 2 meses do gravíssimo acidente que sofri, essa foto e esse sorriso porque estou feliz de estar vivo e aos poucos estar voltando! A mensagem que eu deixo: Agradeça pelo simples fato de acordar e viver", escreveu Rodrigo.

Nos stories do Instagram, ele mostrou um pouco mais sobre sua vida profissional: se encontrava em uma reunião de uma agência de influenciadores digitais, da qual faz parte atualmente.

PRIMEIRO ENCONTRO

Rodrigo Mussinão conseguiu encontrar o sobrinho recé-nascido antes por conta do grave acidente que sofreu no fim do mês de março. Mas a situação mudou na tarde deste domingo (05).

Por meio dos Stories do Instagram, o ex-BBB registrou o momento em que foi visitar Luca, filho de Diogo Mussi, pela primeira vez após o acontecido.

"Primeira vez no colo do tio", disse ele em uma sequência de vídeos publicados na rede social. Ainda nas imagens, Rodrigo mostrou o rosto do garotinho, e sorriu ao conversar com ele.

{# Taboola Newsroom #}