AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Recuperação

Rodrigo Mussi diz que perdeu paladar e olfato por conta do acidente

Ex-BBB se recupera agora na casa da influenciadora Viih Tube

Da redação Publicado em 05/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo está se recuperando de um grave acidente - Reprodução/TV Globo
Rodrigo está se recuperando de um grave acidente - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, o acidente de Rodrigo Mussi deixou diversas sequelas no rapaz. Por meio das redes sociais, neste domingo (05), ele contou que está enfrentando dificuldades.

O rapaz afirmou que possui dificuldades de mobilidade, e que requer fisioterapia. Além disso, relatou a perda de paladar e olfato.

"Primeira vez que, de fato, saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contar para vocês uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada e gosto também não. Não senti mais", disse em um compilado de vídeos nos Stories do Instagram.

Ele se recupera do acidente, agora, na casa da influenciadora digital Viih Tube que acompanhou a recuperação de Mussi desde o primeiro dia de internação.

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).