AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ponto final

Rodrigo Mussi volta a falar sobre relação com Key Alves: “A gente se afastou”

Rodrigo Mussi deseja finalizar o assunto sobre Key Alves de vez

Da Redação Publicado em 31/01/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi voltou a falar sobre Key Alves - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi voltou a falar sobre Key Alves - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi usou as redes sociais, nesta terça-feira (31), para esclarecer de vez sobre seu relacionamento com Key Alves. Acontece que, desde o início do BBB 23, a jogadora de vôlei vem causando polêmicas ao falar sobre seus antigos affairs, entre eles, Rodrigo.

O que mais chamou a atenção dos internautas foi a tatuagem que a sister fez em homenagem ao ex-BBB. Através dos Stories, ele voltou a falar sobre esse assunto.

“Desde que a Key entrou no BBB, já voltou todo mundo a me perguntar sobre o acidente, sobre a tatuagem dela, e ela estava comigo minutos antes de acontecer, eu sei que foi muito grave na época e que isso pode ter abalado ela, por isso eu tento me colocar em seu lugar”, iniciou. 

“Na época a gente se afastou porque eu quis me isolar, eu me isolei do mundo, quis ficar sozinho, quis entender o que aconteceu e a gente acabou perdendo o contato”, continuou.

Mesmo querendo acabar com os burburinhos, ele chegou a elogiar Key: “Ela é uma menina super alto astral, divertida, gosta de desafios, é esportista, tá se dando bem, vai longe”.

Ao final, Mussi disse que tenta levar esse assunto com leveza, principalmente por conta de seu acidente.

“Todas as entrevistas que eu dou, sou perguntado sobre isso, e eu falo de uma forma leve, brincando, como eu encaro a vida, depois de tudo o que aconteceu… e hoje eu tento ser mais leve com a vida e as respostas também são leves”, concluiu.

DESNECESSÁRIA

Rodrigo Mussi já revelou que não é muito próximo de Key, do BBB 23, e que esteve com ela apenas uma vez. No entanto, ele não vem aprovando o comportamento da jogadora de vôlei no programa. Tanto que, nas redes sociais, no domingo (29), o modelo chamou a sister de "desnecessária".

Isso porque o ex-brother não está gostando de ver a atleta expondo a intimidade e revelando os famosos com quem já se envolveu. "Desnecessária tamanha exposição. Até falta de respeito", disparou ele, sem citar nomes. Logo em seguida, Mussi apagou a publicação.

Durante a madrugada, Key havia revelado alguns nomes famosos com quem já ficou. "Xamã, Gustavo Mioto e o Top 1 eu nunca posso falar, de jeito nenhum", contou para os colegas de confinamento. Além desses, ela também citou o cantor João Gomes, o piloto de Fórmula 1 Lando Norris, o ator Murilo Cezar e o jogador de futebol Joaquin Píquerez.

Gustavo Mioto, inclusive, também se manifestou indiretamente sobre o assunto. Após a revelação da sister, o nome do cantor ficou entre os mais comentados do Twitter. "Loucura! Só queria ficar quieto aqui", escreveu o sertanejo na rede social.