AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Santoro mostra bastidores de sua nova série, ‘Sem Limites’, no Prime Video

Nova série de Rodrigo Santoro teve seu lançamento na última sexta-feira (8)

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 17h48

Rodrigo Santo divulga sua mais nova série 'Sem Limites' - Divulgação/Prime Video
Rodrigo Santo divulga sua mais nova série 'Sem Limites' - Divulgação/Prime Video

Rodrigo Santoro participou da mais nova série da plataforma de streaming Prime Video, ‘Sem Limites'. Para ajudar na divulgação, exibiu, nesta quarta-feira (13), os bastidores das gravações em seu Instagram.

No vídeo, o ator apareceu ensaiando cenas de luta, lendo o roteiro e fazendo teste de covid-19. Além disso, ele passeou por entre os estúdios de gravação da série.

"Sem Limites envolveu uma grande equipe. Para contar a história da primeira volta ao mundo contamos com um time com talentos de todos os cantos do mundo. Muito obrigado a todos que tornaram essa série possível. Assista hoje no Prime Video", escreveu na legenda.

CONFIRA O VÍDEO

DISPENSOU DUBLÊS 

Rodrigo Santoro fez uma confissão inusitada a Otaviano Costa no programa ‘OtaLab’. O ator foi convidado para falar sobre seu papel de Fernão de Magalhães na nova série do Prime Video ‘Sem Limites’. Durante a entrevista, ele contou que adora gravar cenas de ação e dispensa dublês sempre que pode.

“Além de toda a preparação que antecedeu as filmagens, tivemos muitos ensaios de coreografias. Fiz todas as cenas de luta, de motim. Acho importante fazer as cenas de ação. Sempre que me deixam, eu faço”, confessou.

“Recebo o dublê no set, coloco ele sentado, sirvo um café e faço o trabalho dele”, brincou em seguida.

Enfrentar os perigos das cenas de ação de ‘Sem Limite’ não foi um problema para Rodrigo. Na verdade, o mais difícil era acordar cedo todos os dias para os testes de covid-19 antes das filmagens.

“Tínhamos que fazer testes todos os dias, às cinco da manhã. Se alguém dava positivo, tinha que fechar a produção por dez dias”, explicou.

‘Sem Limite’ estreia na próxima sexta-feira (8) e contará em detalhes a história de Fernão de Magalhães, português que liderou a primeira viagem ao redor do mundo pelo mar, servindo à Coroa Espanhola.