AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincero!

Rodrigo Simas abre o jogo sobre desejo de ser pai e é apoiado na web: "Eu penso igual"

Em entrevista, Rodrigo Simas revelou se pensa em ter filhos com Agatha Moreira

Da Redação Publicado em 23/02/2024, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas revela se pensa em ter filhos - Fabio Rocha/TV Globo
Rodrigo Simas revela se pensa em ter filhos - Fabio Rocha/TV Globo

O ator Rodrigo Simas, conhecido por seu trabalho em diversas produções televisivas, como a novela "Renascer", na qual está no ar como José Venâncio, surpreendeu ao compartilhar sua visão sincera sobre paternidade durante uma entrevista recente ao jornal Extra.

Questionado sobre seu desejo de ser pai, especialmente considerando o contexto de seu personagem na novela, que sonha em ter um filho, Rodrigo Simas foi claro em sua resposta. Ele afirmou: "Na verdade, penso em não ter filhos. Ser pai não é algo que passa pela minha cabeça neste momento".

O ator explicou que sua companheira, Agatha Moreira, compartilha do mesmo pensamento, o que os leva a não sentirem pressão quanto a esse assunto. Rodrigo destacou que acompanha de perto a experiência de seus irmãos e amigos que são pais, reconhecendo a grande responsabilidade que é criar uma criança.

"É uma responsabilidade muito grande. Hoje, escolhemos não ter filhos e nem pensar sobre esse assunto", concluiu Rodrigo. A declaração franca de Rodrigo Simas sobre sua decisão consciente de não ter filhos destaca a importância do diálogo aberto e da compreensão mútua dentro das relações amorosas.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a declaração do ator: "Precisamos normalizar pessoas que não querem ter filhos, ninguém é obrigado seguir esse padrão “correto”, muitas pessoas nem se vê nesse lugar de pai/mãe e ta tudo bem!", escreveu uma usuária do Instagram.

"Errados não estão, filhos não são brinquedos, exige responsabilidade, amor e paciência", opinou outra. "Certíssimos, ter filho é uma decisão que tem que ser muito pensada, porque as pessoas acham que é só colocar no mundo, mas não é, são várias responsabilidades. Psicológica, financeira e etc.", apontou uma terceira. "

VEJA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS

Rodrigo Simas diz que ficou aliviado após assumir bissexualidade

Rodrigo Simas viverá romance com mulher trans em remake de 'Renascer'