AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Rodrigo Simas relembra época em que as filhas de Mariana Uhlmann e Yanna Lavigne eram bebês

Ator publicou foto com as sobrinhas, Maria e Madalena

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas relembra foto de sobrinhas bebês - Instagram/ @simasrodrigo
Rodrigo Simas relembra foto de sobrinhas bebês - Instagram/ @simasrodrigo

Rodrigo Simas decidiu entrar para a onda do TBT, que é também conhecido como Throwback Thursday, que costuma invadir a internet durante as quintas-feira, e nesta (5) não foi diferente.

Acontece que o ator decidiu relembrar a época em que Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, e Maria, herdeira de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, eram ainda bebês por meio de uma foto publicada em sua conta oficial do Instagram.

Simas não se importou em usar muitas palavras para escrever a legenda, pois bastou um número e algumas letras para resumir tudo. “TBT 2017”, contou no post, dando detalhes de quando o registro foi feito.

Giovanna Lancellotti, ao se deparar com o instante retratado, foi logo comentando: “Aiiiii eu lembro tanto delas assimmmmm”. Os internautas também quiseram marcar presença no espaço.

“Que buchechas! Que dobras! Não guento!”; “Falta o de vocês”; “A preciosidade”; ‘Elas cresceram tanto”; “Que lindeza”; “Que fofos”; “Duas princesas”, foram alguns das mensagens deixadas.

Confira:

Foto: Instagram/ @simasrodrigo

INÍCIO DO NAMORO

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos desde 2018. Durante o quadro ‘Arquivo Confidencial’, do ‘Domingão do Faustão’, em 2019, o ator surpreendeu a namorada e contou como os dois se conheceram. 

"A primeira vez que eu vi a Agatha eu estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei pra ela e meu coração bateu forte. Eu falei: ‘É o amor da minha vida’. Mentira (risos). Eu só pensei: ‘Nossa, como essa menina é alta. Ela vai fazer a minha irmã mais nova, ela é grande, né?'”, brincou Rodrigo. 

"Em 'Orgulho e Paixão', a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova...’ (risos)... Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados. Eu estou muito feliz. Te amo muito", completou o ator.

Apaixonada, Agatha aproveitou o momento para se declarar para o namorado. "Obrigada por ser parceiro, nas horas boas e ruins. Obrigada por ter essa alegria de viver. Você tem um dom de levar a vida o mais leve possível. Eu te amo muito."