AnaMaria

Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Yanna e Bruno Gissoni participam de campanha beneficente

Os atores se uniram em prol ao combate do câncer infantil no Rio

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h19

Os quatro gravaram um vídeo para as redes sociais - Divulgação
Os quatro gravaram um vídeo para as redes sociais - Divulgação

Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se uniram em prol ao combate ao câncer infantil no Rio de Janeiro (RJ). A campanha consiste em arrecadar brinquedos para a festa do dia das crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa.

“A gente sabe que o mês que vem tem o dia das crianças e a gente está aqui em nome da casa, uma casa que a gente apoia, conhece e respeita o trabalho há muito tempo e dizer que este ano infelizmente não vai ter um evento presencial para comemorar o dia das crianças”, afirmou o ator Rodrigo Simas em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, que estava ao lado de Agatha.

“Vocês podem ajudá-los através de doações de brinquedos, roupas, alimentos ou até mesmo financeiramente”, explicou a atriz. "Se você não puder doar nenhuma dessas coisas, você pode sim compartilhar amor. Muito obrigado e um grande beijo”, concluiu.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni também apoiam a instituição e deixaram um recado nas redes sociais. "A gente está aqui para dar um recado muito importante, essencial.  A gente gostaria de compartilhar e pedir apoio à casa, que apoiamos há um tempo. Com a pandemia não vai ser presencial, então quem puder doar brinquedos, uma quantia financeira, orações ou energia boa, estaremos muito gratos”, disse a atriz. 

"O recado foi dado. Bom, eles precisam muito da nossa ajuda, então doem se for uma quantia em dinheiro, brinquedos, enfim, o trabalho é muito bonito e precisa continuar”, finalizou Bruno.

A instituição sem fins lucrativos atende mais de 70 famílias de crianças em tratamento contra o câncer, de diversos locais do estado do Rio de Janeiro, fora as crianças e jovens de todo o Brasil que recebem hospedagem na casa de apoio, transporte para o local de tratamento e apoio nutricional, pedagógico, psicológico e odontológico.

Para conhecer e ajudar a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, você pode acessar o site da instituição: www.caccst.org.br