AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Romance no ar? João Guilherme e Bruna Marquezine são vistos no mesmo bar no RJ

As especulações aumentaram sobre um possível romance entre João Guilherme e Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 17/06/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Bruna Marquezine são vistos no mesmo bar no RJ - Reprodução/Instagram
João Guilherme e Bruna Marquezine são vistos no mesmo bar no RJ - Reprodução/Instagram

Um encontro inesperado entre João Guilherme e Bruna Marquezine em um mesmo bar do Rio de Janeiro causou alvoroço nas redes sociais. Uma fã sortuda conseguiu registrar o momento em que os dois artistas estavam no mesmo local, e as fotos compartilhadas deixaram os fãs em polvorosa com especulações sobre um possível romance.

A imagem, divulgada pelo perfil Gossip do Dia, mostrava a fã em duas fotos separadas, mas com a mesma roupa laranja, o que indicava que as fotos foram tiradas no mesmo dia e local. A coincidência despertou ainda mais curiosidade e alimentou os rumores sobre um encontro romântico entre os famosos.

A notícia ganhou ainda mais força após o programa Fofocalizando divulgar que Bruna Marquezine e João Guilherme estariam vivendo um affair, segundo informações de um amigo próximo da atriz. Os fãs, animados com a possibilidade, expressaram sua alegria nas redes sociais.

No entanto, nem todos os seguidores estão convencidos de que o encontro no bar seja um indício de romance. Alguns apontam que João e Bruna podem estar trabalhando juntos em um projeto e que o bar poderia ter sido utilizado como cenário para uma gravação.

Uma internauta chegou a afirmar que João e Bruna não estavam em um encontro, mas sim gravando cenas para a série "Amor da Minha Vida", na qual ambos estão envolvidos. Segundo ela, a assessoria de Bruna já negou os rumores de um relacionamento, destacando que os dois estavam no local devido ao trabalho.

Enquanto a verdade sobre o encontro de João Guilherme e Bruna Marquezine não é revelada, os fãs continuam curiosos e ansiosos por mais informações. Resta aguardar por declarações oficiais ou por novos flagras que possam esclarecer o mistério e revelar se há algo além de uma simples coincidência entre esses dois talentosos artistas.