AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Ronaldo Esper é agredido após ter casa invadida em São Paulo

Aos 79 anos, o estilista foi gravemente ferido e precisou ser socorrido por vizinhos na região da Bela Vista, na capital paulista

Da redação Publicado em 11/03/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Esper em entrevista ao 'Geral do Povo' dois dias depois da agressão - Rede TV!
Ronaldo Esper em entrevista ao 'Geral do Povo' dois dias depois da agressão - Rede TV!

Ronaldo Esper, de 79 anos, foi agredido após ter a casa invadida, na região da Bela Vista, em São Paulo (SP). Durante a tarde de domingo (10), o estilista deu detalhes do ocorrido, contando que tudo aconteceu ao retornar de um jantar com amigos na sexta-feira (8) e se deparar com a porta de sua residência aberta.

Ele contou à polícia que foi abordado por um homem que nunca tinha visto e viu outros dois circularem pelo jardim, por volta das 22h. Ronaldo foi agredido na cabeça e chegou a dormir na escada até conseguir pedir ajuda a uma vizinha. Ele não deu falta de nada em sua casa. O caso é investigado pelo 14º Distrito Policial de São Paulo.

Após passar por atendimento médico e ser acolhido em local seguro, o estilista deu uma entrevista ao programa 'Geral do Povo', da Rede TV!. Ele apareceu abalado, com um edema no olho esquerdo e uma faixa enrolada na cabela. Ronaldo contou que suspeita que os agressores sejam pessoas que trabalham com artes. "Ele me bateu muito", relatou.

"Nunca vi esse homem. Um detalhe interessante: ele estava vestido com muita elegância, de terno e gravata. Depois que eu caí, eu vi que o sapato dele era muito bom [...] Tenho certeza que não conheço esse homem e não sei qual a atitude dele de entrar na minha casa", afirmou.

Além disso, Esper afirmou que não houve roubo de nada, uma vez que o agressor não circulou pelo imóvel.

Ronaldo Esper é estilista de noiva e ficou conhecido também pela carreira na TV. Isso porque ele já integrou quadros de moda em programas como 'SuperPop', 'A Casa é Sua' e 'Hoje em Dia'.