AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TUDO CERTO

Ronaldo Fenômeno esclarece polêmica após ser chamado de gordo por Kaká

Ronaldo amenizou a situação após as falas polêmicas de Kaká

Ronaldo minimizou a fala polêmica de Kaká para uma TV inglesa. - Facebook/@ronaldo
Ronaldo minimizou a fala polêmica de Kaká para uma TV inglesa. - Facebook/@ronaldo

Resumido a “apenas um gordo andando na rua” quando está no Brasil por Kaká, Ronaldoamenizou a situação e esclareceu a polêmica. Segundo o Fenômeno, ele entendeu o que o colega quis dizer e colocou a culpa no inglês ruim de Kaká.


 “Eu assisti ao vivo isso. No conceito que ele estava falando, não me chamou absolutamente nada a atenção. Acontece que a tradução literal parece ser muito mais polêmica do que é”, iniciou o ex-jogador. “Talvez, ele quisesse se referir a um tratamento que todos nós recebemos enquanto brasileiros bem-sucedidos no exterior. Talvez, culturalmente, nós recebamos um tratamento mais especial fora do Brasil do que no Brasil”.


Na sequência, Ronaldo seguiu amenizando a situação entre os dois e aproveitou a oportunidade para cutucar o inglês de Kaká: “O inglês dele não estava grandes coisas, muito melhor do que o meu (risos). Achei que ele estava enrolado na hora de passar a ideia do que queria dizer. Logicamente, a tradução nua e crua ficou feia, mas não tenho nenhum problema. Outro dia estava jogando padel com ele aqui, não temos nada um com o outro”, finalizou o craque.


O INÍCIO DA POLÊMICA

Kaká resolveu abrir o jogo e falar o que pensa sobre a torcida brasileira. Em entrevista ao programa inglês 'BeIn Sports', na última quinta-feira (8), o ex-craque disse que os jogadores do Brasil não recebem o reconhecimento que merecem, citando até mesmo o amigo Ronaldo Fenômeno.


“É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar 'uau', ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua”, disse.


Tal comentário deixou os anfitriões do programa surpresos. “Espera aí... Ronaldo não tem o mesmo apreço dos brasileiros como ele tem de nós?“, perguntou Richard Keys, o apresentador.


Kaká, então, explicou que o tratamento que o craque recebe fora do Brasil é especial. "É, claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá", afirmou.