AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CRÍTICA

Kaká sobre Ronaldo Fenômeno: ''No Brasil, é só um gordo andando na rua''

De acordo com o ex-atleta, os jogadores brasileiros não são reconhecidos merecidamente pela torcida

Da Redação Publicado em 09/12/2022, às 08h54 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká falou na imprensa internacional que Ronaldo não é reconhecido no Brasil. - Instagram/@kaka e @ronaldo
Kaká falou na imprensa internacional que Ronaldo não é reconhecido no Brasil. - Instagram/@kaka e @ronaldo

Kakáresolveu abrir o jogo e falar o que pensa sobre a torcida brasileira. Em entrevista ao programa inglês 'BeIn Sports', na última quinta-feira (8), o ex-craque disse que os jogadores do Brasil não recebem o reconhecimento que merecem, citando até mesmo o amigo Ronaldo Fenômeno.

“É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar 'uau', ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua”, disse.

Tal comentário deixou os anfitriões do programa surpresos. “Espera aí... Ronaldo não tem o mesmo apreço dos brasileiros como ele tem de nós?“, perguntou Richard Keys, o apresentador.

Kaká, então, explicou que o tratamento que o craque recebe fora do Brasil é especial. "É, claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá", afirmou.

BRASILEIROS DISCORDARAM

A declaração de Kaká, no entanto, não pegou bem entre os próprios brasileiros. No Twitter, diversos internautas afirmaram que o ex-jogador foi errôneo em sua declaração. Confira algumas reações: