AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Clique raro

Ronaldo Fenômeno impressiona com semelhança entre os 4 filhos: “Máquina de xerox”

Semelhança entre os filhos de Ronaldo Fenômeno impressionou seguidores

Redação Publicado em 08/04/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador reuniu os quatro herdeiros em um clique raríssimo nas redes sociais - Instagram/@ronaldo
Ex-jogador reuniu os quatro herdeiros em um clique raríssimo nas redes sociais - Instagram/@ronaldo

Ronaldo Fenômeno deixou os seguidores de queixo caído ao reunir os quatro filhos para um clique raríssimo, na última sexta-feira (7). O motivo do choque foi a semelhança de Ronald, Alex, Maria Sophia e Maria Alice com o ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol. “Máquina de xerox”, brincaram os internautas.

"Meus amores", escreveu Fenômeno no espaço dedicado à legenda da publicação. A primeira imagem mostra apenas Ronald e Maria Alice, enquanto na segunda ele posa entre os dois. Por fim, Ronaldo capturou os quatro herdeiros sorridentes.

Não demorou muito para que a sessão de comentários se enchesse de afirmações sobre a semelhança familiar. "Gente, é um multiverso de Ronaldos", brincou um internauta. “Aí nem precisa de DNA, todos com o mesmo rostinho”, disse outro. “Mano kkkkkkkk O cara tem uma máquina de Xerox”, declarou um terceiro.

Vale mencionar que os filhos de Ronaldo Fenômeno são frutos de diferentes relacionamentos. Ronald (22 anos) é filho de Milene Domingues, Alex (18 anos) de Michele Umezu e Maria Sophia (14 anos) e Maria Alice (12 anos) de Bia Antony. Atualmente, o ex-atleta está noivo Celina Locks.

Confira a publicação completa dos filhos de Ronaldo Fenômeno:

PEDIDO DE CASAMENTO

Ronaldo Fenômeno vai casar! O ex-jogador pediu a namorada, a modelo Celina Locks, em casamento durante uma viagem para Punta Cana, na República Dominicana. Ela dividiu o momento especial com os seguidores do Instagram e se mostrou apaixonada pelo ex-craque.

"SIM, aceito! Te amo para sempre", escreveu a modelo. Nas imagens que ilustraram a publicação, os dois aparecem abraçadinhos, usando roupas brancas. Celina aproveitou para mostrar o anel de noivado. "Te amo", comentou Ronaldo no post.

Vale destacar que o casal se conheceu em uma festa e assumiu o namoro no início de 2015. Após o noivado, Ronaldo e Celina aproveitaram dias de descanso com amigos e familiares, incluindo os filhos do ex-jogador.