AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SURPREENDEU

Dona do hit 'O amor e o Poder' aparece irreconhecível em teatro no RJ

Rosana foi criticada pelo resultado após procedimentos estéticos

Redação Publicado em 02/08/2023, às 20h00 - Atualizado em 04/08/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosana é conhecida por seu hir 'Como Uma Deusa' - Instagram/@rosanacantoraoficial
Rosana é conhecida por seu hir 'Como Uma Deusa' - Instagram/@rosanacantoraoficial

Eita! Sucesso nos anos 80, Rosana assustou a web ao aparecer irreconhecível nas redes sociais. Aos 69 anos, a dona do hit 'O amor e o Poder (Como uma Deusa)' foi ver uma peça teatral no Rio de Janeiro. "

A artista prestigiou o ator Rodrigo Fagundes, que estreou nos teatros cariocas com a peça 'Gargalhada Selvagem'. Ao ser clicada com o astro, a aparência da diva pop chocou a audiência e, consequentemente, virou assunto nas redes sociais.

Os usuários alegaram que ela teria exagerado em harmonizações faciais e procedimentos estéticos. Por isso, o rosto de Rosana se não se assemelharia com seus traços antigos. "Excelente cantora, só errou um pouquinho na harmonização", escreveu um. "O cabelo continua lindo, mas seu rosto parece o Fofão”, criticou outro.

A cantora está sumida dos palcos e das redes sociais, tendo feito sua participação mais recente na TV Globo, como um dos Suculentos no 'The Masked Singer Brasil'. Junto com ela, Patrícia Marx e Sylvinho Blau-Blau estavam por trás das máscaras.

Rosana irreconhecível

'CYBERBULLYING DÁ PROCESSO'

E esta não é a primeira vez que a aparência da diva pop vira pauta entre os internautas. Ao participar do quadro ‘Lip Sync’, no ‘Domingão com Huck’, ela recebeu críticas nas redes sociais. No entanto, a cantora não deixou os comentários passarem batidos e fez questão de rebatê-los.

Ao ser detonada sobre seu visual, a artista não se calou: "Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não".

A loira disse que vai recorrer à justiça para resolver o caso. "Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela!”, disparou.

Por fim, ela revelou que a pessoa que lhe ofendeu já havia pedido desculpas. “Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado", completou.